BodyConcept está a recrutar em várias áreas e com entrada imediata!

A BodyConcept é líder de mercado na área de estética com tratamentos inovadores para celulite e emagrecimento


"Em 2005 decidiram criar em Portugal uma nova forma de olhar para os cuidados de saúde e beleza, trazendo a uma área de mercado pouco desenvolvida e pouco acessível, um novo conceito de estética com qualidade, resultados e ao qual a maioria das mulheres poderiam aceder.

Nasce a BodyConcept e o seu objetivo de democratizar a beleza ao permitir que todas as mulheres tratem de si, recorrendo a tecnologia de ponta e profissionais especializadas, mas sempre numa vertente smart-cost.

Esta nova forma de encarar a beleza foi uma aposta ganha, como demonstrado pelo crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising, com mais de 40 unidades de norte a sul do país.

Continuam a crescer cá dentro e também lá fora, com um projeto de internacionalização sólido e presença em vários países como Brasil, Polónia e Cabo Verde. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e o foco num atendimento de qualidade, como provam os mais de 200.000 clientes que passaram pelas suas clínicas nos últimos 14 anos.

Tecnologia e qualidade são o sei presente e serão também o seu futuro, sempre tendo em vista o melhor atendimento, a satisfação dos clientes e a vontade de levar as suas clinicas a mais cidades e mais mulheres, contribuindo assim para o bem-estar e a saúde dos seus clientes e tornando o seu dia-a-dia mais agradável. Podes consultar as vagas e concorrer nesta página.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.