Vodafone recruta para Apoio ao Cliente em regime Teletrabalho - também tem vagas para outras áreas

A Vodafone é o maior grupo mundial de telecomunicações móveis e um dos principais responsáveis pelo crescimento do sector em Portugal.



A Vodafone tem 260 000 000 de clientes, principalmente de sistema Global para Comunicações Móveis, em 25 países, nos cinco continentes. Atualmente a Vodafone tem ofertas de emprego disponíveis para algumas áreas, sendo que também recruta colaboradores para Apoio ao Cliente, em todo o país, para regime de teletrabalho. Para além desta oportunidade, também existem outras vagas para trabalhar na Vodafone, assim como em parceiros ou empresas que têm esta operadora como seus clientes. As vagas para várias áreas, exigem diferentes níveis de escolaridade para diferentes vagas. Para além do salário base e do subsídio de alimentação, a Vodafone ainda oferece comissões mensais de valores atrativos que serão um extra.

Atualmente existem várias vagas de emprego disponíveis sendo que são alguns requisitos necessários para candidatar e conseguir o lugar na vaga disponível. Para a vaga de Apoio ao Cliente em Teletrabalho, procuram um candidato para Full-Time ou Part-Time, com disponibilidade aos fins de semana, 12.º ano de escolaridade e gosto pelo contacto com o cliente. A formação inicial é remunerada oferecem ainda um tarifário especial para a rede móvel e serviço fixo de casa. Pode consultar todas as informações relevantes, verificar as vagas de emprego em aberto, para a Vodafone e parceiros, e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.