Águas do Porto abriram novas vagas de emprego

 

Águas do Porto é uma das maiores empresas em Portugal, de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais



Águas do Porto foi constituída em outubro de 2006 e todo o seu capital social é detido pela Câmara Municipal do Porto. A Águas do Porto trata-se de uma entidade empresarial local cujo objeto social corresponde à gestão integrada e sustentável de todo o circuito urbano da água no Município do Porto. Esta é uma das maiores empresas portuguesas de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais, estando ao dispor de mais de 157 mil clientes o que equivale a aproximadamente 500 mil habitantes. Por dia, são fornecidos cerca de 49.500 m3 de água aos moradores do Porto, segundo revela a Águas do Porto no seu site oficial.

O Laboratório de Análises da empresa assegura a qualidade da água realizando análises periódicas, sendo que por ano são realizadas mais de 18 mil análises à água da rede pública e mais de 6 mil na rede predial. A Água do Porot também recolhe águas residuais e recolhe diariamente mais de 57 mil m3 destas águas que são posteriormente conduzidas para duas ETAR onde irão sofrer tratamento. Para além destas situações, a empresa Águas do Porto é responsável pela drenagem de águas pluviais, gere mais de 65 km de linhas de água e ainda gere águas balneares da frente marítima da cidade.

Atualmente, esta empresa encontra-se a recrutar funcionários para diversas áreas, entre as quais, Programador Outsystems (M/F) Informática; Técnico de Manutenção ETAR (M/F) Direção de Exploração Unidade Águas Residuais; Operador de Energia (M/F) Direção de Energia; Técnico de Ambiente (M/F) ; Direção de Exploração; Técnico de Planeamento e Controlo (M/F) Unidade de Planeamento e Controlo; Técnico de Compras (M/F) Unidade de Logístic. Caso pretenda visualizar com mais atenção estas oportunidades de emprego e efetuar a sua candidatura, pode obter mais informações acerca do processo de recrutamento, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.