FNAC está a contratar novos funcionários em algumas das suas lojas

A FNAC encontra-se em Portugal desde 1998 e tem 34 lojas de norte a sul do país, para além da loja online.


A Fnac espalha as suas lojas por mais de 10 países 10 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar, Costa do Marfim e Congo. Esta é uma loja líder europeia que se dedica à venda de musica, livros, filmes, jogos e consolas, artigos de informática, telemóveis, artigos de som e imagem e fotografia, e muito mais! São uma referência na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer e desenvolveu um conceito único que assenta em espaços de descoberta e de experimentação. Além da diversidade de produtos disponíveis nas lojas, a Fnac oferece inúmeros serviços aos seus clientes, como o laboratório Fnac, a Clinica Fnac, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.


Ser cliente na Fnac é viver uma experiência única, é estar na vanguarda da tecnologia com um serviço de atendimento diferenciado. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes, a FNAC disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura.

Para além disto tudo a FNAC também emprega centenas de pessoas no nosso país! Neste momento existem dezenas de novas vagas em aberto para trabalhar nas lojas Fnac em Portugal. Consulte as vagas e saiba mais como fazer a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.