Recrutamento em aberto para várias áreas no grupo Sana Hotels

Oportunidades de emprego para trabalhar no grupo SANA em vários pontos do país.


Nascido em 1999, a marca SANA nasceu no segmento de hotelaria 3 Estrelas. Alguns anos mais tarde, desenvolveram-se novos conceitos e novos segmentos, do mesmo grupo, com 4 e 5 Estrelas, dando origem a novas marcas fundamentadas no nível de serviço classificação por estrelas. Foram aparecendo novas unidades no grupo SANA e juntamente com uma mudança profunda no sector, rapidamente este grupo entendeu que devia ir mais longe e não se restringir apenas à hotelaria, apostando também noutros setores de atividade. 

Entretanto, a atividade da marca SANA estende-se à gestão de ativos hoteleiros, à restauração, aos spas e à formação e desenvolvimento da área dos recursos humanos. São estas as apostas atuais do grupo. Hoje, a marca SANA conta com 15 hotéis e uma seleção de experiências únicas.

Este prestigiado grupo, um dos melhores no seu setor a nível nacional, encontra-se de momento com diversas oportunidades de emprego em aberto. Fazer parte da equipa deste grupo é um desejo para muitos candidatos. Caso também tenha interesse em fazer parte deste grupo, saiba que atualmente existem diversas oportunidades de emprego em aberto! Pode confirmar todas as oprotunidades que atualmente estão em aberto para fazer parte deste grupo e submeter a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.