Aviludo está a recrutar funcionários para diversas áreas em várias zonas do país

Aviludo está com oportunidades de emprego disponíveis para diversas áreas em vários pontos do país.


A Aviludo, S.A. nasceu em 1984 e é uma prestigiada empresa de excelência presente em vários pontos do país. Esta empresa é especializada na indústria, comércio e distribuição de diversos produção alimentares (secos, frescos, congelados, ultracongelados e refrigerados). Esta empresa deve grande parte do seu sucesso à Qualidade-Preço-Excelência do seu Serviço.

Atualmente a Aviludo conta com mais de 4000 referências de grande Qualidade e algumas dessas referências são da sua própria marca, a Uli, que todos os dias chega a mais de 15mil clientes através de uma distribuição rigorosa e personalizada.

Para fazer chegar os produtos aos seus clientes, a Aviludo conta com uma frota própria e devidamente equipada e são mais de 800 trabalhadores que se encontram ao serviço da Aviludo para garantir a conformidade de todo o processo. Esta empresa conta com seis filiais e duas plataformas especializadas em desmancha, desossa, corte, preparação e embalamento de carnes frescas e congeladas, devidamente certificadas. O serviço prestado pela Aviludo é pensado à medida de cada cliente e tem a qualidade e segurança alimentar garantidas!

Atualmente esta empresa encontra-se a recrutar novos funcionários para diversas áreas em vários pontos do país. Existem vagas disponíveis para integrar os quadros de equipa da Aviludo. Caso tenha algum interesse em trabalhar nesta prestigiada empresa, pode confirmar com mais detalhe todas as oportunidades que se encontram em aberto assim como obter mais informações acerca dos requisitos, condições, processos de candidatura e outros detalhes, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.