MRW contrata funcionários em vários pontos do país

MRW é considerado uma empresa líder do seu setor e atualmente está a recrutar funcionários


O Grupo MRW nasceu em 1977 e tem capital 100% ibérico. Esta é uma empresa de transportes urgente para envios nacionais e internacionais. Estão vinculadas a esta marca mais de 10 mil pessoas em mais de 550 Franquias e 58 Plataformas Logísticas tanto em Portugal como em Espanha, Andorra e Gibraltar.

A MRW defende valores diferenciais de Fiabilidade, Qualidade, Rapidez, Inovação, Capilaridade, Sustentabilidade e de Proximidade. Os envios através da MRW são feitos para mais de 200 destinos em todo o mundo e são os primeiros na oferta de soluções de transporte para as empresas que comercializam produtos através da internet e outros meios digitais. A MRW é confiada por mais de 15 mil lojas.  A finalidade ou razão de ser da MRW é orientada para fornecer soluções para ganhar tempo unindo pessoas e distâncias, comprometidos com um mundo mais sustentável. 

Esta é uma empresa de excelência e bastante conceituada, sendo considerar por muitos clientes e utilizadores como uma das melhores empresas e líder no seu setor. Atualmente esta empresa que já garantiu certificados de qualidade, encontra-se a recrutar novos funcionários para diversas áreas. O processo de recrutamento depende da área para a qual estão a recrutar assim como os requisitos necessários para concorrer e ter o seu currículo analisado com a possibilidade de ingressar nos quadros pessoais da MRW. Caso tenha algum interesse em visualizar que oportunidades estão em aberto para trabalhar na MRW em Portugal, pode ver todos os detalhes e outras informações importantes, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.