Empresa paga 1700 euros a colaboradores para... dormir

Pode parecer irreal mas é mesmo verdade, a empresa Sleep Junkie está a pagar aos seus colaboradores para testarem produtos a dormir!


No Journal of Clinical Sleep Medicine, foi publicado um estudo em Fevereiro de 2021 que indica que desde o início de 2020, as pessoas estão a ter mais problemas em dormir. E desta forma, a empresa Sleep Junkie, para tentar melhorar as condições de vida de pessoas que têm dificuldades em adormecer, pretende testar os seus produtos. Para isso, está à procura de candidatos, que sofram de insónias, para testarem aplicações, almofadas, máscaras e roupa de cama. Este teste tem a duração de 2 meses.

Durante estes 60 dias, o colaborador deverá experimentar oito produtos diferentes a cada semana. Depois, apenas terá que preencher um formulário, onde irá dar a sua opinião sobre os produtos experimentados, no que diz respeito à quantidade e qualidade do seu sono. 

Para realizar esta função, esta empresa vai pagar um total de 2000 dólares, o que equivale a 1700 euros. 

A Sleep Junkie vai pagar um total de 2000 dólares, cerca de 1700 euros. Esta empresa já tinha lançado uma oferta de emprego semelhante há um ano atrás. Nessa altura procuravam pessoas para experimentar colchões, durante 2 meses, e pagavam 2600 euros aos candidatos escolhidos.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.