A Segurança Social está a procurar novos colaboradores e o salário é acima de 1200€

A Segurança Social Portuguesa, que constitui o sistema nacional de segurança social de Portugal, pretende assegurar direitos básicos, igual oportunidade, bem-estar e coesão social a todos os cidadãos portugueses ou estrangeiros que exerçam profissão ou residam em Portugal.



Assim a SS é deduzida parte de todos os rendimentos ou proveitos de trabalhadores dependentes, independentes ou pessoa colectiva, de modo a criar um fundo comunitário. Este fundo vale a situações de desemprego, reformas pensionárias, salário mínimo garantido, Prestações Familiares, cuidados de saúde e outras regalias sociais.

O primeiro sistema de segurança social em Portugal, assim como um modelo global de protecção laboral e de previdência social, foi criada por António de Oliveira Salazar, baseado da doutrina da escola de Frédéric Le Play, misturando-a com o socialismo catedrático.

A abertura das vagas vem no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que vai implementar um conjunto de reformas e  investimentos destinados a repor o crescimento económico sustentado, após a pandemia, reforçando o objetivo de convergência com a Europa ao longo da próxima década.


Caracterização dos Postos de Trabalho:
  • Aos postos de trabalho a ocupar correspondem, em conformidade com o conteúdo funcional descrito no anexo referido no n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, na carreira e categoria de técnico superior, funções consultivas, de estudo, planeamento, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica no âmbito das tarefas de gestão dos investimentos e reformas a desenvolver do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
  • Efetuar os registos financeiros e contabilísticos de todas as operações no âmbito das despesas inerentes à execução da candidatura PRR;
  • Controlar a gestão financeira e patrimonial dos investimentos realizados no âmbito do PRR, garantindo a contabilização de todas as operações relativas aos mesmos;
  • Elaborar relatórios periódicos de apoio à gestão, bem como a gestão do património e a atualização permanente do inventário.
  • Efetuar o controlo da execução dos fundos PRR e o respetivo reporte, produzindo elementos de informação de apoio à tomada de decisão.
  • Gestão Orçamental
  • Acompanhar a gestão orçamental, dos fundos PRR.
  • Acompanhar a execução do Investimento TD- C17-i03.02 “TRANSIÇÃO DIGITAL DA SEGURANÇA SOCIAL”.
  • Outras...

Candidaturas:
  • As candidaturas são formalizadas, obrigatoriamente, através do preenchimento de formulário próprio disponível online na BEP. Poderá consultar os presentes avisos pesquisando pelos códigos de oferta OE202202/0083 e OE202202/0080.




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