CTT recrutam novos funcionários para várias lojas do país

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal.


Esta empresa desenvolve atividades de correio (incluindo o Serviço Postal Universal), de expresso e encomendas e de serviços financeiros, e são os únicos acionistas do Banco CTT, um banco com uma oferta simples mas completa de serviços bancários para particulares.

Os CTT são um operador logístico enorme em Portugal líderes no setor postal português. Anos após ano os CTT adaptam-se às novas adversidades sendo que os bons resultados vêm da dedicação, empenho e profissionalismo de cada colaborador que faz parte desta instituição. Os CTT é uma marca nacional valiosa e são parceiros fundamentais para muitas empresas, criando soluções que ajudam a comunicar negócios. 

Atualmente existem várias oportunidades de emprego nos CTT em vários pontos do país e para diferentes áreas. Caso tenha algum interesse em trabalhar para os Correios de Portugal, pode confirmar as oportunidades que se encontram disponíveis e efetuar a sua candidatura, assim como verificar todas as informações com mais detalhe no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.