Grupo Casais procura colaboradores em várias áreas

O Grupo Casais é um dos maiores do setor da construção em Portugal.


Com quase 59 anos de história, o Grupo Casais tem ofertas de emprego nacionais de Norte a Sul do país!

"Hoje, o Grupo Casais é uma das maiores empresas do setor da construção em Portugal
A Casais foi criada a 23 de Maio de 1958 com a designação de «António Fernandes da Silva & Irmãos, Lda». Mais tarde, em 1991, adoptou, como marca, a alcunha da família que, ainda hoje e há 60 anos, a administra e do Mestre António Casais , transformando-se em Empreiteiros Casais de António Fernandes da Silva SA. Poderá consultar as vagas aqui.


Principais responsabilidades em algumas das vagas: 
  • Executar, montar, reparar e assentar elementos construtivos em vinílico.
  • Armar elementos construtivos, respeitando as marcações e acertando a sua junção, com vista a verificar o encaixe e alinhamento e efetuar eventuais correções.
  • Efetuar as operações de acabamento, nomeadamente, afagamento, raspagem e lixagem e/ou polimentos.
  • Proceder à afiação e afinação das diferentes ferramentas bem como à substituição dos acessórios das máquinas-ferramentas e respetivas afinações.


Requisitos da função em algumas areas:
  • Experiência comprovada na função
  • Boa capacidade de trabalho em equipa.
  • Autonomia e capacidade de adaptação

Oferecem em algumas das vagas:
  • Integração em Grupo sólido
  • Integração em equipa jovem
  • Formação contínua

Consolidada a presença no mercado interno, a internacionalização iniciada, em 1994, na Alemanha afigura-se um pilar da estratégia de crescimento orgânico, sustentado em alianças e parcerias locais.

Atualmente, o Grupo opera em 16 países: Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Qatar, Argélia, Reino Unido, Emirados Árabes, Espanha e Estados Unidos, mas da história da sua internacionalização constam outros países como a Rússia, o Cazaquistão, a China e Cabo Verde.

O Futuro passa, essencialmente, pelo contínuo crescimento no mercado nacional; pela aposta na internacionalização, consolidando a presença nos países onde atuamos e estudando a entrada noutros países; mas também pela aposta nas áreas de negócio mais jovens do Grupo: Ambiente, Energia e Serviços."


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.