Instituto Superior Técnico contrata Assistentes Operacionais e Técnicos (a partir 9.º ano de escolaridade)

O Instituto Superior Técnico está a contratar Assistentes Operacionais e Assistentes Técnicos


A maior escola superior de engenharia, arquitetura, ciência e tecnologia em Portugal é o Instituto Superior Técnico. Esta instituição tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento da sociedade, promovendo um Ensino Superior de qualidade nas áreas da Arquitetura, Engenharia, Ciência e Tecnologia, nas vertentes de graduação, pós-graduação e formação ao longo da vida, e desenvolvendo atividades de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (ID&I), essenciais para o progresso do conhecimento, e para ministrar um ensino ao nível dos mais elevados padrões internacionais.

O Técnico é composto por três campos e hoje conta com com cerca de 11.000 alunos, de mais de 60 nacionalidades diferentes. Esta é uma escola de engenharia e ciência, e também arquitetura, fortemente internacionalizada, aberta à sociedade, às empresas, à inovação, ao empreendedorismo, à criação de emprego, de valor e de conhecimento. É uma instituição reconhecida, dentro e fora de Portugal, pela qualidade daquilo que faz e daquilo que oferece.

Atualmente o Instituto Superior Técnico está a contratar Assistentes Operacionais e Assistentes Técnicos. Para concorrer como Assistente Operacional exigem no mínimo o 9.º ano de escolaridade, enquanto que para Assistentes Técnicos é necessário o 12.º ano de escolaridade. Caso tenha interesse pode confirmar com mais detalhe as oportunidades em aberto e efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.