Novas vagas para colaboradores em Câmaras Municipais (a partir do 4.º ano de escolaridade)

São várias as ofertas disponíveis para trabalhar em Câmaras Municipais.



As ofertas estão disponíveis no portal do BEP (Bolsa de Emprego Público) que tem como objetivo construir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar mais transparência aos variados processos de recrutamento da administração pública.

Esta ferramenta online facilita o utilizador para poder encontrar os diversos processos abertos. Atualmente estão diversas oportunidades de emprego para Câmaras Municipais em vários pontos do país. Na lista constam as vagas disponíveis para Assistentes Operacionais, esta lista apenas se encontram reunidas as oportunidades cuja habilitação literária mínima é ignorada, 4.º ano de escolaridade, 9.º ano de escolaridade ou 12.º ano de escolaridade no máximo com processos concursais comuns. Existem ainda outras oportunidades cuja habilitação mínima pretendida é o ensino superior e também oportunidades para processos concursais de regularização.


Dentro das funções a desempenhar, algumas incluem, genericamente, assegurar a limpeza, higiene e arrumação das instalações escolares, cooperar na vigilância, auxílio e acompanhamento dos alunos em todo o espaço escolar, e apoiar no acompanhamento dos alunos nos transportes escolares, nos passeios e nas visitas de estudo, e na realização de atividades de animação de enquadramento socioeducativo e de apoio à família.
Estas funções acima descritas no ponto anterior não prejudicam o exercício, de forma esporádica, das funções que lhes sejam afins ou funcionalmente ligadas, para as quais o/a respetivo/a trabalhador/a detenha a qualificação profissional adequada e que não impliquem desvalorização profissional, conforme estabelecido no artigo 81.º da referida LTFP.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.