Empresas estão a contratar Auxiliares de Serviços Gerais e Limpezas em todo o país

Existem vagas para Auxiliares de Serviços Gerais por todo o país.


Quem assume a responsabilidade de trabalhar como auxiliar de serviços gerais, terá a função de limpeza e manutenção do ambiente onde atua. Deve garantir o saneamento e asseamento do local. É também da sua responsabilidade, controlar a compra e o uso de materiais de limpeza.

Existem várias vagas em diversos pontos do país, e em alguns casos com tratamento ao domicílio, ou para escritórios de empresas. Para além das oportunidades disponíveis para Serviços Gerais e de Limpeza, também se encontram a recrutar Auxiliares de Geriatria e para Apoio Domiciliário. Os salários variam de acordo com a função, horas de trabalho, local onde atua, experiência, entre outros. 

Em algumas das funções não exigem experiência na área, enquanto noutras esse pode ser um fator determinante para a contratação do funcionário para as funções descritas. As condições, horários e salários também são dependentes das empresas que contratam.

Todas as informações acerca do processo de recrutamento, tais como local e entidade que se encontra a recrutar, horários, salários, e outros detalhes importantes, assim como também formas de candidatura a uma destas oportunidades de emprego podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.