Grupo Salvador Caetano - Procuram-se colaboradores em várias

O Grupo Salvador Caetano é uma sociedade portuguesa.


Existem diversas vagas disponíveis para trabalhar no Grupo Salvador Caetano. O Grupo Salvador Caetano com a designação comercial Grupo Salvador Caetano, S.G.P.S., S.A. é uma sociedade anónima portuguesa. Esta empresa foi a responsável pela fundação da "Toyota Caetano Portugal, S.A.", que teve como fundador e dinamizador Salvador Fernandes Caetano. 


Funções em algumas das vagas:
- Apoio e acompanhamento ao Cliente
- Entrega e recolha de viaturas
- Vistoria a viaturas (na entrega e recolha)
- Tratamento de documentação

O que valorizam em algumas das vagas:
- Licenciatura (preferencial) ou 12º ano completo
- Experiência em atendimento ao público/vendas
- Inglês fluente – outros conhecimentos de línguas serão valorizados
- Carta de condução há mais de 2 anos

O "embrião" do grupo foi a pequena Sociedade que Salvador Caetano estabeleceu em 1946 com o seu irmão Alfredo Caetano e com Joaquim Martins, que é também o "embrião" da Toyota Caetano Portugal, S.A.. Quando esta pequena firma se desmembrou, ficou nas mãos de Salvador, tornando-se mais tarde a pioneira, em Portugal, na técnica de construção mista, utilizando perfis de aço e madeira, e no fabrico das carroçarias integralmente de metal (introduzidas em 1955). A empresa conquista rapidamente a confiança de importantes clientes. Em 1961, a firma de Salvador tem uma encomenda com muito impacto por parte do Serviço de Transportes Colectivos do Porto: 12 autocarros de 2 pisos. Foi esta encomenda que abriu caminho à exportação. 

As vagas existentes atualmente estão disponíveis em diversos pontos do país, sendo que a maior parte das vagas são para o norte do país, existindo também oportunidades disponíveis na região de Lisboa.  Poderá consultar as vagas aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.