Rececionistas para Clínicas Dentárias, Médicas, e Estética, procuram-se com urgência (desde 605,25€ mês)

Clínicas médicas, dentárias e de outras áreas, por todo o país, estão a procurar rececionistas para part-time e full-time com salários desde 605,25€ mês.



São dezenas de vagas disponíveis para trabalhar como recepcionista numa clínica. A maioria das vagas existem pelo menos o 12.º ano, sendo a experiência um requisito não necessário para algumas das ofertas disponíveis. Os salários variam consoante a carga horaria sendo que algumas vagas são para part-time e outras full-time. Poderá consultar as vagas aqui.

Odontologia ou medicina dentária é a área da saúde humana que estuda e trata do sistema estomatognático - compreende a face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos. Em Portugal, a Medicina Dentária é um segmento independente, tal como no Brasil é a Odontologia. Cirurgião-Dentista ou Odontólogo ou Odontologista é a denominação dada a estes profissionais no Brasil; em Portugal, os licenciados em Medicina Dentária designam-se Médicos Dentistas. Por saúde oral, entende-se a ausência de doença estomatológica, bem como a correcta função, estabilidade e até mesmo estética de todo o sistema estomatognático. É hoje certo e sabido que a saúde oral tem sérias implicações na saúde humana, sendo as duas indissociáveis.

Perfil para algumas das vagas:
  • Formação académica: 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional no atendimento ao público mínima de 2 anos;
  • Experiência em funções administrativas
  • Valorizada fluência em Inglês;
  • Bons conhecimentos de informática, ao nível do Microsoft Office como utilizador, principalmente ao nível do Excel e Outlook.

Descrição de funções:
- Receção e Encaminhamento dos Pacientes em Clínica;
- Controlo e Gestão de Stocks;
- Agendamento de consultas (Call Center);
- Gestão Administrativa;
- Limpeza, Desinfeção e Esterilização de Equipamento e Instrumentos;

Na maioria das ofertas de emprego para esta área, o funcionário rececionista deverá desempenhar funções de marcação e cancelamento de consultas, atendimento telefónico e contacto com o cliente.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.