SONAE: Várias oportunidades para novos colaboradores em todo o país

A Sonae é um dos principais grupos portugueses.


A Sonae é um grupo empresarial multinacional, sediado na Maia, em Portugal. Está presente em 90 países, atuando em diversos setores, entre os quais se destacam o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.


Responsabilidades em algumas vagas:
  • Garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionamento do estabelecimento, qualidade do serviço, assegurando um atendimento de excelência ao cliente.

Requisitos em algumas oportunidades:
  • Gosto e afinidade pela área da restauração e cafetaria;
  • Preferencialmente, com experiência profissional nesta área;
  • Conhecimentos de ferramentas Office e Winrest (preferencial);
  • Formação técnico profissional na área da restauração/hotelaria (preferencial).


É o maior empregador privado em Portugal, contando com um total de colaboradores superior aos 50 mil. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.

No primeiro semestre de 2018, o volume de negócios da Sonae atingiu os 2.680 milhões de euros e a empresa alcançou lucros no valor de 98 milhões de euros, mais 34,2% do que em igual período do ano anterior.

Com Paulo Azevedo na liderança do projeto, em 1998 nasce a Optimus. A operadora móvel, funde-se, em 2013, com a Zon, dando origem à NOS.

Paulo de Azevedo assumiu em 2007 a liderança do grupo Sonae, sucedendo ao pai Belmiro de Azevedo.

Em março de 2015, Belmiro de Azevedo anunciou a saída de chairman da Sonae. Paulo de Azevedo foi escolhido para chairman e CEO do grupo Sonae, repartindo a presidência da comissão executiva com Ângelo Paupério, que até aqui era vice-presidente da Sonae.

Em 2019, Cláudia Azevedo é eleita presidente executiva da Sonae pela maior empresa acionista do grupo, a Efanor. A filha de Belmiro de Azevedo iniciou funções em maio de 2019, substituindo os co-CEOs do grupo, Paulo Azevedo e Ângelo Paupério.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.