The Body Shop - Recrutamento em aberto em várias áreas

The Body Shop tem novas oportunidades em algumas das suas lojas.


Com mais de 40 anos de história, a The Body Shop é uma marca de cosméticos, produtos de beleza e perfumes, de origem inglesa que já tem mais de 1000 produtos e mais de 3 mil lojas espalhadas por todo o mundo, por mais de 66 países. Na Península Ibérica, a marca tem mais de 90 lojas e mais de 8000 empregados. Em Portugal, estas lojas localizam-se maioritariamente em centros comerciais e são conhecidas como líderes na luta contra os testes em animais, tendo sido pioneiros do comércio com comunidades e na realização de campanhas por causas justas.

Caso considere que trabalhar numa loja The Body Shop é do seu interesse e pretenda obter mais informações acerca do processo de recrutamento, vagas disponíveis, requisitos, formas de candidatura e outros detalhes importantes, pode confirmar no linkedin desta empresa, ou alternativamente aqui.

Responsabilidades principais em algumas das vagas:
  • Garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração dos produtos. 
  • Ajudar a manter o espaço, e fidelizar novos consumidores.

Oferecem em algumas das vagas:
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência médica + seguro de vida
  • Produtos The Body Shop com 50% off


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.