Clinicas Smile Up: Mais de 100 oportunidades em aberto para a procura de colaboradores

Existem várias oportunidades de norte a sul do país disponíveis nas clinicas Smile.up


As Clínicas Dentárias Smile.up apresentam um conceito de medicina dentária para toda a família! Estas clínicas dentárias oferecem a melhor solução de saúde dentária abrangendo todas as áreas médicas dentárias. As clínicas Smile.up têm como principal objetivo sensibilizar a população para a necessidade da manutenção de manter uma boa saúde oral, democratizando e promovendo a pratica de hábitos para uma vida saudável. 

Perfil para vagas nesta área:
1. O 12º ano completo de escolaridade;
2. Experiência profissional na área (Preferencial);
3. Domínio informático na ótica do utilizador;
4. Perfil verbalmente discreto, com foco na tarefa, rigoroso e metódico; capacidade de atenção ao pormenor, de cumprimento integral e eficiente de instruções verbais e escritas; capacidade de concentração e de autocontrolo emocional.

Funções em algumas das vagas na área:
1. Organizar os tratamentos médicos diários assegurando a existência plena e operacional de todos os materiais em gabinete;
2. Assessorar e apoiar o corpo médico clínico em consulta e em tratamentos;
3. Realizar a esterilização plena de todo o material, embalá-lo e colocá-lo em gabinete;
4. Assegurar a limpeza e desinfeção de cada gabinete;
5. Recolher e gerir todas as necessidades médicas (moldes, coroas, próteses, consertos…), datas da entrega, custos associados e assegurar o interface entre a Clínica e os laboratórios no exterior;
6. Gerir encomendas de material;
7. Assegurar a manutenção: limpeza de filtros, aspiração, reposição de papel, entre outros. 

 

Esta é a maior rede de clínicas dentárias do país e apresenta uma oferta integrada e direcionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados à especificidade de cada membro da família!

Atualmente existem dezenas de vagas disponíveis um pouco por todo o país para as mais variadas áreas.
Estão a recrutar desde rececionistas, médicos, assistentes de consultório, gestores de unidade, Técnicos de Recursos Humanos, entre outros. Poderás consultar a lista de vagas na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.