Serviço Nacional de Saúde: Procuram-se colaboradores para os seus centros de atendimento

A sua criação remonta ao ano de 1979, após se terem reunido as condições políticas e sociais provenientes da reestruturação política portuguesa da década de 1970.




O objectivo primário do SNS é a persecução, por parte do Estado, da responsabilidade que lhe cabe na protecção da saúde individual e colectiva e para tal está munido de cuidados integrados de saúde, nomeadamente a promoção e vigilância da saúde, a prevenção da doença, o diagnóstico e tratamento dos doentes e a reabilitação médica e social.

Nestes últimos anos, o sector da Saúde tem vindo a sofrer mudanças significativas, desde a transferência generalizada dos Hospitais das Misericórdias para a alçada do Estado, a criação do SNS, a publicação da Lei de Bases em Saúde, a transformação do estatuto jurídico dos hospitais públicos para SA (e posteriormente para EPE) e a construção de novos hospitais. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, o SNS é o 12.º mais eficiente sistema de saúde do mundo. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta entidade.


DESCRIÇÃO DA EMPRESA
O SNS24 é o Centro de Atendimento do Serviço Nacional de Saúde. Somos o maior Centro de Atendimento na Saúde em Portugal.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Atendimento telefónico dos utentes do Serviço Nacional de Saúde, com grande enfoque nos serviços de triagem, onde operamos com elevada fiabilidade, baseados em algoritmos clínicos profundamente testados.

HORÁRIO
Turnos flexíveis (turno mínimo recomendado de 4 horas e carga horária mensal recomendada entre 40 e 60 horas)

OFERTA
Flexibilidade horária
Possibilidade de trabalho remoto
Honorários acrescidos de horas de qualidade, incentivos e bónus
Evolução da experiência profissional e dos honorários em função dos resultados


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.