Apanha dos Mirtilos - Procuram-se colaboradores com urgência! (Falta de candidatos)

Várias empresas estão a recrutar para a apanha da fruta, com alguma urgência, devido à elevada quantidade de fruta para apanhar e à falta de candidatos.



Excelente oportunidade de emprego para quem procura um ganho extra ou quer ganhar algum dinheiro nesta época que é sempre bem vindo! Devido à falta de colaboradores, os pagamentos poderão ou não ser acima da média dependendo da vaga.


Perfil Pretendido em algumas das oportunidades:
- Orientação para trabalho de equipa;
- Responsabilidade;
- Gosto pelo trabalho agrícola;
- Disponibilidade horária; 
- Robustez física e mental. 

Funções em algumas das vagas:
- Apanha de mirtilo
- Triagem
- Embalamento
- Colheita de Mirtilos
- Limpeza do terreno agrícola
- Poda e corte 

Horário em algumas das vagas:
- Normal
- 40h semanais (Ou menos)

Oferecem em algumas das vagas:
- Vencimento compatível com a função, até 45€ dia;
- Bom ambiente de trabalho;
- Alojamento local durante o período de trabalho.

 

Agricultura é o conjunto de técnicas utilizadas para cultivar plantas com o objetivo de obter alimentos, bebidas, fibras, energia, matéria-prima para roupas, construções, medicamentos, ferramentas, ou apenas para contemplação estética (paisagismo).

A quem trabalha na agricultura chama-se agricultor. O termo fazendeiro ou lavrador se aplica ao proprietário de terras rurais onde, normalmente, é praticada a agricultura, a pecuária ou ambos. A ciência que estuda as características das plantas e dos solos para melhorar as técnicas agrícolas é a agronomia. Poderá consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.