Dezenas de empresas em Portugal estão a contratar para trabalho remoto (Teletrabalho)

O teletrabalho tem sido cada vez mais utilizado. Várias empresas recrutam funcionários para trabalhar à distância


De norte a sul do país, diversas empresas por todo o país, estão a contratar novos funcionários de diversas áreas, para trabalhar a partir de casa. 

O ano de 2020 foi desafiante para todos a todos os níveis, algo de diferente que nos ensinou, foi a trabalhar remotamente, o chamado, teletrabalho. Muitas foram as empresas que, para não pararem os seus negócios, recorreram ao teletrabalho, e assim, encontraram uma alternativa de manter os seus funcionários a trabalhar, mesmo sem ter que gastar recursos nos seus escritórios e locais de trabalho.

Desta forma, hoje em dia, são várias as empresas que adotaram este método de trabalho, e, quando o funcionário concorda, o teletrabalho é uma opção viável e benéfica para ambos os casos. Inclusive, alguns estudos realizados, indicam que o teletrabalho aumenta a produtividade em comparação com o trabalho executado no local habitual de trabalho.

Perante esta situação, várias empresas de norte a sul do país, nos mais variados setores, sempre que é possível, começaram a adotar um modelo de trabalho híbrido (alternado entre trabalho presencial e teletrabalho), ou até mesmo um trabalho remoto. 

Sendo que há vários empresas que preferem candidatar funcionários para trabalhar remotamente e sendo que candidatos que preferem fazer um trabalho remoto, há vagas destinadas a este tipo de pessoas. Através de uma busca no LinkedIn, é possível utilizar os filtros disponibilizados pela plataforma e visualizar todos os empregos disponíveis, em Portugal, para um modelo de trabalho em teletrabalho.

Caso tenha interesse em visualizar as diferentes vagas de emprego que se encontram em aberto para trabalhar num regime de teletrabalho e verificar detalhes de como efetuar a sua candidatura, pode confirmar aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.