Ikea, Lidl, Pingo Doce, e Aldi procuram novos colaboradores para várias áreas (12º ano a ensino superior)


Ikea, Lidl, Pingo Doce, e  Aldi procuram novos colaboradores em várias áreas


O retalho é uma área em franco crescimento, como se pode testemunhar pelo percurso do Lidl em Portugal, ao ponto de considerarmos o desenvolvimento de carreiras um dos nossos principais alicerces. Se também queres ser um possibilitador oferecemos-te uma carreira rica em perspectivas, desafios, formações e desenvolvimento pessoal, com uma remuneração acima da média, mobilidade interna e um ambiente internacional onde podes fazer o impossível, possível, todos os dias.

A primeira loja Lidl abriu em Ludwigshafen em 1973. Desde então o Lidl expandiu-se por toda a Europa, mantendo a sede internacional no sul da Alemanha, em Neckarsulm. Atualmente estamos presentes em 30 países, com mais de 375.000 possibilitadores (o nome que damos aos nossos colaboradores) espalhados por cerca de 10.000 lojas e 140 centros de distribuição. Hoje somos uma das maiores marcas, na Europa e no mundo, do sector do retalho e distribuição. Temos orgulho em todas as conquistas dos últimos 40 anos e ainda mais naquelas que vêm a caminho. 


Oferecem em algumas vagas:

Vencimento acima da média e outras regalias;

Formação abrangente;

Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;

Um emprego estável numa empresa de prestígio;

Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.

 

Funções em algumas das vagas:

Garantir a satisfação dos clientes;

Receção e reposição de mercadoria;

Funções de caixa;

Controlo da frescura;

Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.

 

Perfil para algumas das vagas:

Escolaridade mínima obrigatória;

Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);

Orientação para o cliente;

Sentido de responsabilidade e flexibilidade;

Dinamismo e espírito de Equipa;

Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas.

 

A IKEA tem mais de 230 lojas espalhadas por 34 países de todo o mundo, e está em Portugal desde 2004 com lojas em Alfragide, Matosinhos, Loures, Braga e Loulé.  

O Pingo Doce é uma das maiores redes de supermercados em Portugal, e atualmente já conta com mais de 400 lojas espalhadas por todo o território nacional. Pertence ao Grupo Jerónimo Martins e no início do ano de 2019 já contava com 432 lojas distribuídas por 293 localidades.

Com quase 40 anos de história, os supermercados Pingo Doce continuam em evolução e a conquistar cada vez mais a confiança dos portugueses.

Atualmente existem oportunidades não só para as lojas como também para os armazéns e para cozinha/restauração. Neste momento existem no total são mais de 150 oportunidades de norte a sul do país, sendo que a maioria são efetivamente para as lojas. 

Fazer parte da equipa dos supermercados Aldi, significa pertencer aos quadros de uma empresa prestigiada e com reputação elevada em Portugal e não só.

Atualmente esta cadeia de supermercados já conta com cerca de 70 estabelecimentos em Portugal e está com planos de aumentar esses números. A estratégia do grupo passa por aumentar o número de estabelecimentos abertos para aproximadamente 200! O investimento será de mais de 130 milhões de euros e segue o plano que está a ser traçado para outros países na Europa. O grupo está a recrutar de norte a sul de Portugal para diversas vagas, sendo que existe disponibilidade para trabalhar em part-time ou em full-time!

As vagas disponíveis são para várias áreas, sendo que os requisitos e ofertas para cada posto de depende da área em que o recrutamento se encontra em aberto e deverão ser consultadas no site oficial da empresa selecionada, ou alternativamente poderá consultar vagas para supermercados aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.