Mercadona continua a procurar colaboradores oferece 932€ brutos por mês como salário inicial

Já conta com mais de 85.500 colaboradores em Espanha e uma rede de 2.000 fornecedores e produtores de matérias-primas, o que faz com que seja líder de vendas em Espanha, com vendas de 24.305 milhões de euros em 2018 e com cerca de 5,3 milhões de famílias como clientes.



Esta superfície comercial diz ter como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus clientes.

A Mercadona baseia-se num modelo de comércio de proximidade, pelo que comercializa produtos locais de alimentação, higiene pessoal, limpeza do lar e cuidado de animais de estimação, através das algumas das suas marcas próprias: Hacendado (Alimentação), Bosque Verde (Cuidado do Lar), Deliplus (Higiene Pessoal) e Compy (cuidado de animais de estimação).


Requisitos em algumas das vagas:
− Escolaridade mínima obrigatória.
− Carta de condução (valorizado).
− Disponibilidade para formação na zona Norte de Portugal (remunerada).
− Disponibilidade para formação em regime Full-Time (40h semanais).
− Disponibilidade para trabalhar em horário semanal 20h (horário rotativo) ou 15h em horário fim de semana (sexta, sábado e domingo).
− Capacidade de comunicação.
− Gosto pelo atendimento ao público.
− Gosto pelo trabalho em equipa.
− Motivação para aprender e dominar vários postos.


Tarefas em algumas das vagas:
− Tarefas de receção, armazenamento, embalagem, reposição e exposição dos produtos.
− Realização do inventário de loja.
− Conservação e manutenção de todo o espaço.
− Proporcionar a melhor experiência ao cliente em loja.

 

A Mercadona anunciou a sua expansão internacional em junho de 2016. A cadeia de supermercados abriu as suas primeiras 10 lojas em Portugal em 2019, começando com quatro lojas localizadas na região do Grande Porto, e as restantes 6 abriram durante o segundo semestre nos distritos do Porto, Braga e Aveiro e um bloco logístico na Póvoa de Varzim.

Em 2016, a Mercadona criou a sociedade Irmãdona Supermercados S.A., com sede no Porto, e deu início ao processo de recrutamento para cobrir as necessidades de emprego. Numa semana recebeu 5.000 candidaturas para o processo de contratação dos primeiros 120 diretivos para Portugal.

O presidente da Mercadona, Juan Roig, explicou a eleição de Portugal para a sua expansão internacional pela proximidade do mercado e pelo potencial que representa, tendo destacado também a “oportunidade” que a expansão oferece de forma a “aprender tanto acerca do consumidor, como do setor de distribuição. Aliado a estes fatores, está também o facto de que a Mercadona já possui uma forte relação com fornecedores portugueses, tendo realizado  203 milhões de euros em compras neste país, entre 2016 e 2018.

Atualmente existem diversas ofertas de emprego em Portugal. Já tem várias lojas abertas em território nacional e pretende expandir o seu negócio em território português. Pode verificar ofertas que se encontram em aberto para trabalhar na Mercadona no seu site oficial, ou aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.