Portway está a contratar em diferentes áreas

A Portway está presente em todos os aeroportos de todo o país!


A portway handling de portugal s.a é uma empresa com profissionais que prestam assistência em escala. A empresa está presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja e conta com mais de 80 companhias aéreas como suas clientes.

A sua fundação deu-se no início deste milénio e foi a primeira empresa de handling licenciada a prestar serviços de assistência em escala em Portugal. É uma empresa nacional que garante um elevando nível de desempenho e excelência enquanto prestador de serviços do seu setor. Têm como foco principal criar valor aos seus clientes oferecendo soluções personalizadas.

A portway pretende apresentar e prestar um serviço de excelência, seguro e sustentável, que quer ser vista como uma referência internacional no handling e serviços aeroportuários.

Atualmente a portway encontra-se a recrutar! Pode consultar todas as ofertas disponíveis com mais detalhe, assim como os requisitos mínimos e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.