Prio: Vários postos de abastecimento continuam a procurar colaboradores

A Prio Energy tem várias ofertas em aberto para procura de colaboradores!


Esta empresa é a única empresa de comercialização e distribuição de combustíveis da Península Ibérica com a tripla certificação QSA, e a única com capital 100% Português. É desta forma que distribui combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos.


Descrição da Função em algumas das vagas:

Caixa e atendimento ao cliente

Reposição de stocks na Loja

Receção de encomendas

Realizar as atividades de limpeza do posto



O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil em algumas vagas:

9º/ 12º ano escolaridade

Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Experiência na área/afins

Capacidade de comunicação

Sentido de orientação para o cliente

Sentido de responsabilidade

Transporte próprio

 


A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Para assegurar o escoamento desses biocombustíveis, opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul de Portugal, nas quais oferece, para além dos combustíveis líquidos convencionais, carregamento para veículos elétricos e abastecimento de veículos a Gás (GPL-Auto).

Com o seu capital 100% Português e é uma empresa com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) e Segurança Alimentar simultaneamente para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques.

Para assegurar a sua competitividade nos combustíveis líquidos e no GPL, a PRIO opera um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, através da qual se pode abastecer no mercado internacional. Para assegurar o abastecimento da sua fábrica de biodiesel no mercado nacional, a PRIO coordena a recolha de óleos alimentares usados e de outras matérias-primas residuais em mais de 600 pontos de recolha em Portugal. Poderá consultar as vagas na página oficial de recrutamento de um posto Prio a recrutar perto de si, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.