Suíça: Novas oportunidades para quem é fluente em Português e o salário é dos mais altos do mundo!

Na Suíça encontram-se algumas oportunidades para quem fala português fluente!



A Suíça é um dos países preferidos dos portugueses para emigrar. São muitos o que estão neste país e procuram emprego, assim como aqueles que ainda se encontram em Portugal mas com a Suíça ainda "na mira". Se procura uma oportunidade profissional na Suiça, saiba que a língua portuguesa é uma mais valia em alguns dos empregos disponíveis, assim como conhecimentos em Inglês às vezes também seja uma mais valia, sendo que para algumas vagas, é mesmo um fator obrigatório.


Funções em algumas das vagas:
Cofragem
Diversas tarefas de cofragem convencional
Cofragem trepante
Realização de trabalhos de acordo com o plano uma vantagem
Apoio da equipa e ajuda geral, bem como cooperação no estaleiro de construção

Requisitos em algumas das vagas:
Vários anos de experiência profissional como operário de cofragem na construção de edifícios ou engenharia civil
Conhecimento dos vários elementos de cofragem e betão
Capaz de trabalhar sob pressão e de forma fiável
Personalidade independente e de jogador de equipa
Bom estado físico
Bons conhecimentos de português
Carta de Condução cat. B 

Condições em algumas das vagas:
Alojamento Gratuito, caso necessite;
Alimentação gratuita nos dias de trabalho;
Salário Mínimo de 5000€ a combinar 
Deslocações para o trabalho pagas pela empresa nos primeiros 3 meses
Pagamentos à semana 

 

A Suíça é um país sem costa marítima cujo território é dividido geograficamente entre o Jura, o Planalto Suíço e os Alpes, somando uma área de 41 285 km². A população suíça é de aproximadamente 8,5 milhões de habitantes e concentra-se principalmente no planalto, onde estão localizadas as maiores cidades do país. Entre elas estão as duas cidades globais e centros económicos de Zurique e Genebra. A Suíça é um dos países mais ricos do mundo relativamente ao PIB per capita calculado em 75 835 dólares americanos em 2011. Zurique e Genebra foram classificadas como as cidades com melhor qualidade de vida no mundo, estando em segundo e terceiro lugar respectivamente e a Suíça como o melhor país para nascer em 2013.

A Confederação Suíça tem uma longa história de neutralidade, não estando em estado de guerra internacionalmente desde 1815. O país é sede de muitas organizações internacionais como o Fórum Económico Mundial, a Cruz Vermelha, a Organização Mundial do Comércio, a União Postal Universal, a Organização Internacional para Padronização e do segundo maior Escritório das Nações Unidas. Em nível europeu, foi um dos fundadores da Associação Europeia de Comércio Livre e é parte integrante do Acordo de Schengen. Em termos desportivos, o COI, a FIFA, a UEFA, a FIBA e a FIVB possuem as suas sedes localizadas no território suíço.

A Suíça é constituída por quatro principais regiões linguísticas e culturais: alemão, francês, italiano e romanche. Por conseguinte, os suíços não formam uma nação no sentido de uma identidade comum étnica ou linguística. O forte sentimento de pertencer ao país é fundado sobre o histórico comum, valores compartilhados (federalismo, democracia directa e neutralidade) e pelo simbolismo Alpino. A criação da Confederação Suíça é tradicionalmente datada em 1 de agosto de 1291. Poderá consultar as oportunidades no linkedin pesquisando por vagas na Suíça em Português.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.