TAP está a contratar com vagas até ao final deste mês (12.º ano de escolaridade)

TAP está com oportunidades de emprego e estágio e recruta até ao final do mês!


A Companhia Aérea TAP Portugal é líder de mercado e membro da Star Alliance há mais de 17 anos. A TAP foi eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África e América do Sul e Melhor Companhia Aérea da Europa.

Atualmente a TAP está a contratar para duas áreas: Assistente de Escala e Serviço ao Cliente e Estágio - Airport Services | HUB. Estas são oportunidades distintas com perfis pretendidos diferentes e exigências diferentes.

Como Assistente de Escala e Serviço ao Cliente, terá que desempenhar funções de preparação, monitorização e coordenação das transferências no HUB de Lisboa, quer de passageiros quer de bagagem; acompanhamento de maneira proactiva dos possíveis desvios operacionais da rede TAP, a fim de tomar atempadamente medidas corretivas, garantindo o fluxo da operação. Supervisionar no terreno a operação da TAP no Hub de Lisboa, com especial foco no apoio as transferências e irregularidades, garantindo excelência no serviço ao cliente e assegurando o controlo de qualidade dos prestadores de serviços. Resolver incidências de Bagagem dos clientes TAP de maneira eficiente e proactiva transmitindo, uma imagem dinâmica de forma a atingir a satisfação do cliente. Para o Estágio de Airport Services, deverá de desempenhar funções de Customer Support; Irregularities Support and management; Queue Management e Apoio transversal ao check in e lojas TAP. Para ambas as vagas o domínio da língua inglesa é necessário.

Ainda no caso de Assistente de Escala e Serviço ao cliente, a TAP tem algumas exigências para o candidato pretendido, sendo necessário Disponibilidade para horário de turnos/part-time de 5 horas; Carta de condução; 12º Ano de escolaridade (ou grau equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação); Fluência oral em Português e Inglês; Ausência de tatuagens e body piercings em zonas visíveis; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel).

Caso considere reunir as condições necessárias e tenha interesse em fazer parte da companhia aérea TAP a desempenhar uma das funções referidas acima, pode confirmar com mais detalhe estas oportunidades que se encontram em aberto e efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.