Continente Bom Dia encontra-se a procurar novos colaboradores

Continente Bom Dia é uma rede de supermercados que conta com dezenas de lojas!



Este grupo está a recrutar no norte, centro e sul do país! Com várias oportunidades disponíveis em diversas regiões do país! As vagas disponíveis são para diversas áreas desde operadores de área, coordenadores, chefes de seção e operadores, entre outros- Perante as informações reveladas, se gostaria de fazer parte desta equipa, pode consultar todos os detalhes acerca do processo de recrutamento, como localizações, requisitos e formas de candidatura, no site oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente em pesquisando por "Continente Bom Dia".

Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal (o primeiro abriu em 1985 na Senhora da Hora, Matosinhos), e mantém-se ainda hoje como uma referência no sector de retalho alimentar do país. As suas lojas inserem-se maioritariamente em grandes centros comerciais nas principais cidades portuguesas, porém existem bastantes lojas com espaço próprio, fora dos centro comerciais.


Perfil para algumas das vagas:
- Espírito de equipa;
- Vontade de aprender;
- Atitude positiva.
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Disponibilidade para horários rotativos e fins de semana;
- Identificação com o retalho alimentar.   
- Formação académica superior (preferencial nas áreas de gestão ou engenharia alimentar) e/ou experiência significativa na área;
- Proatividade na venda e capacidade de análise;
- Disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica;
- Identificação com o retalho alimentar.

 

Oferecem:
- Integração num grupo empresarial sólido;
- Ambiente de trabalho dinâmico;
- Formação inicial e contínua.

 

Funções em algumas das vagas:

- Caixas;
- Reposição;
- Frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria);
- Aprovisionamento;
- Receção de mercadorias.


Sonae MC é uma empresa portuguesa de retalho e distribuição fundada em 1985 sediada em Senhora da Hora, que dirige dezassete das principais marcas e uma das principais actividades do Grupo Sonae. É uma das maiores empresas de retalho em Portugal.

É o maior empregador privado em Portugal, contando com um total de colaboradores superior aos 50 mil.

A Sonae está listada na Euronext PSI-20, em Lisboa, com o código SON.

No primeiro semestre de 2018, o volume de negócios da Sonae atingiu os 2.680 milhões de euros e a empresa alcançou lucros no valor de 98 milhões de euros, mais 34,2% do que em igual período do ano anterior.

A 17 de fevereiro de 2022, a CEO da empresa Cláudia Azevedo anunciou uma restruturação da imagem da empresa e suas respetivas subsidiárias.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.