Dr. Wells a procurar colaboradores para clínicas (12.º ano de escolaridade ou superior)

Dr. Well's é a nova clínica pertencente ao grupo SONAE.



Esta nova clínica de Medicina Dentária e Medicina Estética, acredita na importância de viver saudável e com vitalidade por mais anos. Utilizam tecnologias de referência e localizações convenientes.

Na Dr Well's, tem à sua disposição um corpo clínico liderado por médicos conceituados, totalmente dedicados ao desenvolvimento de Planos de Tratamento personalizados e adaptados às suas necessidades. Os diagnósticos e tratamentos nesta clínica são realizados com equipamentos inovadores e de referência.

A Sonae é um grupo empresarial multinacional, sediado na Maia, em Portugal. Está presente em 90 países, atuando em diversos setores, entre os quais se destacam o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.

É o maior empregador privado em Portugal, contando com um total de colaboradores superior aos 50 mil.


Nesta área terá como principais responsabilidades:

- Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico;

- Apoio aos diferentes atos médico-dentários;

- Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos;

- Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório;

- Gestão e manutenção de stock e equipamentos.



E cumprir os seguintes requisitos:

- Habilitações literárias ao nível do 12º Ano;

- Curso de Formação Técnica de Assistentes Dentários;

- Experiência de pelo menos 1 ano na função;

- Dinamismo, resiliência e proatividade.

 

No primeiro semestre de 2018, o volume de negócios da Sonae atingiu os 2.680 milhões de euros e a empresa alcançou lucros no valor de 98 milhões de euros, mais 34,2% do que em igual período do ano anterior.

A 17 de fevereiro de 2022, a CEO da empresa Cláudia Azevedo anunciou uma restruturação da imagem da empresa e suas respetivas subsidiárias.

Atualmente existem oportunidades de emprego em aberto para as clínicas Dr. Wells em vários pontos do país. Caso pretenda confirmar as diversas oportunidades de trabalho que se encontram em aberto e fazer parte da equipa de uma destas clínicas, pode consultar mais informações e detalhes assim como efetuar o envio da sua candidatura para uma das vagas atualmente disponíveis na pagina oficial de recrutamento desta empresa, ou aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.