Grupo Salvador Caetano ainda a procurar funcionários em várias áreas

Grupo Salvador Caetano é uma sociedade anónima.  Esta empresa foi a responsável pela fundação da "Toyota Caetano Portugal, S.A.", que teve como fundador e dinamizador Salvador Fernandes Caetano.



Sociedade anónima (normalmente abreviado por S.A., SA ou S/A) é uma forma jurídica de constituição de empresas na qual o capital social não se encontra atribuído a um nome em específico, mas está dividido em ações que podem ser transacionadas livremente, sem necessidade de escritura pública ou outro ato notarial. Por ser uma sociedade de capital, prevê a obtenção de lucros a serem distribuídos aos acionistas.

Existem diversas vagas disponíveis para trabalhar no Grupo Salvador Caetano. O Grupo Salvador Caetano com a designação comercial Grupo Salvador Caetano, S.G.P.S., S.A. é uma sociedade anónima portuguesa. Esta empresa foi a responsável pela fundação da "Toyota Caetano Portugal, S.A.", que teve como fundador e dinamizador Salvador Fernandes Caetano. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa ou alternativamente aqui.

Salvador Fernandes Caetano (Vila Nova de Gaia, Vilar de Andorinho, 2 de Abril de 1926 — Matosinhos, Matosinhos, 27 de Junho de 2011) foi um empresário português, fundador do grupo "Salvador Caetano" e primeiro importador da Toyota para Portugal.


Funções em algumas das vagas:
- Executar os serviços de mecânica geral, contribuindo para a satisfação do Cliente
- Realizar diagnósticos para identificação e resolução de avarias
- Colocar as mãos à obra em trabalhos de montagem, reparação e alinhamento
- Assegurar a concretização dos serviços na sua máxima qualidade
- Dominar as ferramentas de apoio à atividade
- Incorporar os Valores Ser Caetano no seu dia a dia

 


O que valorizam em algumas das vagas:
- Licenciatura (preferencial) ou 12º ano completo
- Experiência em atendimento ao público/vendas
- Inglês fluente – outros conhecimentos de línguas serão valorizados
- Carta de condução há mais de 2 anos
- Formação superior em Informática, Sistemas de Informação ou similares
- Bons conhecimentos de MS SQL, Power BI e gestão de base de dados
- Capacidade analítica
- Sólidos conhecimentos de Inglês (escrito e falado) 

 

No ano de 1998, a empresa de Salvador Caetano passou a comercializar a marca Premium Lexus em Portugal, sendo pioneira nisso.

Cerca de um ano antes da sua morte, Salvador Caetano e a sua esposa decidiram dividir as suas posições accionistas pelos seus três filhos, de forma igualitária. Cada um dos três adquiriu, em partes iguais, participações accionistas no Grupo Salvador Caetano, nomeadamente nas Holdings Grupo Salvador Caetano, SGPS, S.A. (sector automóvel, indústria e novas tecnologias) e a Caetano SGPS, S.A. (outras actividades). Ana Maria Caetano adquiriu um conjunto de activos e de empresas, que passaram a constituir uma nova holding, denominada PARINAMA Participações e Investimentos SGPS SA (designada outrora Numercomplet SGPS Unipessoal Lda.). Ana Maria Caetano segue, assim, um projecto empresarial próprio e autónomo, o qual é integrado, entre outras, pela participação de 11% na Soares da Costa SA, e pela totalidade do capital social da Caetano Coatings (esta detém a unidade industrial do Carregado, relativa a componentes automóveis e pinturas industriais).

Quando o seu fundador, Salvador Caetano, faleceu, a 27 de Junho de 2011, o Grupo Salvador Caetano tinha mais de 6800 colaboradores e 150 empresas


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.