Grupo Salvador Caetano a procurar colaboradores para várias áreas

Esta empresa foi a responsável pela fundação da "Toyota Caetano Portugal, S.A.", que teve como fundador e dinamizador Salvador Fernandes Caetano.


Existem diversas vagas disponíveis para trabalhar no Grupo Salvador Caetano. O Grupo Salvador Caetano com a designação comercial Grupo Salvador Caetano, S.G.P.S., S.A. é uma sociedade anónima portuguesa. Esta empresa foi a responsável pela fundação da "Toyota Caetano Portugal, S.A.", que teve como fundador e dinamizador Salvador Fernandes Caetano. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa ou alternativamente em  pesquisando por "Caetano".


Funções em algumas das vagas:
- Executar os serviços de mecânica geral, contribuindo para a satisfação do Cliente
- Realizar diagnósticos para identificação e resolução de avarias
- Colocar as mãos à obra em trabalhos de montagem, reparação e alinhamento
- Assegurar a concretização dos serviços na sua máxima qualidade
- Dominar as ferramentas de apoio à atividade
- Incorporar os Valores Ser Caetano no seu dia a dia

 


O que valorizam em algumas das vagas:
- Licenciatura (preferencial) ou 12º ano completo
- Experiência em atendimento ao público/vendas
- Inglês fluente – outros conhecimentos de línguas serão valorizados
- Carta de condução há mais de 2 anos
- Formação superior em Informática, Sistemas de Informação ou similares
- Bons conhecimentos de MS SQL, Power BI e gestão de base de dados
- Capacidade analítica
- Sólidos conhecimentos de Inglês (escrito e falado) 

 

Quando o seu fundador, Salvador Caetano, faleceu, a 27 de Junho de 2011, o Grupo Salvador Caetano tinha mais de 6800 colaboradores e 150 empresas

Salvador Caetano nasceu a 2 de Abril de 1926 no lugar de São Lourenço, freguesia de Vilar de Andorinho. Era de origem humilde, filho de pai carpinteiro. Devido ao facto de a sua família ser numerosa, Salvador abandou a escola logo após a conclusão da instrução primária (4.ª classe). Por força da situação financeira familiar, Salvador Caetano entrou muito cedo no mundo do trabalho, com apenas onze anos de idade.

O "embrião" do grupo foi a pequena Sociedade que Salvador Caetano estabeleceu em 1946 com o seu irmão Alfredo Caetano e com Joaquim Martins, que é também o "embrião" da Toyota Caetano Portugal, S.A.. Quando esta pequena firma se desmembrou, ficou nas mãos de Salvador, tornando-se mais tarde a pioneira, em Portugal, na técnica de construção mista, utilizando perfis de aço e madeira, e no fabrico das carroçarias integralmente de metal (introduzidas em 1955). A empresa conquista rapidamente a confiança de importantes clientes. Em 1961, a firma de Salvador tem uma encomenda com muito impacto por parte do Serviço de Transportes Colectivos do Porto: 12 autocarros de 2 pisos. Foi esta encomenda que abriu caminho à exportação. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa ou alternativamente em  pesquisando por "Caetano".



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.