Grupo Visabeira: Dezenas de novas oportunidades para novos colaboradores

Visabeira  é um conglomerado gestor de participações sociais.



Em 2013, o Grupo Visabeira registou um volume de negócios no valor de 563 milhões de euros, um acréscimo de 5,4% face ao ano anterior.

O resultado líquido atingiu os 4,4 milhões de euros.

Em 2014, o Grupo Visabeira registou um forte impulso operacional que possibilitou um aumento significativo do volume de negócios. O grupo atingiu os 632 milhões de euros, com um crescimento de 12,2% relativamente ao ano anterior. Os países com maior contribuição para este crescimento foram: França, Angola, Moçambique, Espanha, Alemanha, Bélgica, Brasil, Estados Unidos, Dinamarca e Holanda.

A área de negócios que teve maior peso foi a Visabeira Global, com um contributo de 72% do volume de negócios total e de 58% no EBITDA.

O Grupo Visabeira atingiu um dos mais elevados resultados líquidos, registando 13,2 milhões de euros face aos 5,2 milhões de euros no ano anterior.



Requisitos em algumas das vagas (Resumo Geral):

 - Curso técnico-profissional de cozinha/pastelaria;

- Experiência anterior mínima de 1 ano em cozinha, preferencialmente em hotel;

- Competências de diligência e trabalho em equipa;

- Disponibilidade para horário repartido, incluindo trabalho aos fins de semana;

- Experiência anterior mínima de 6 meses em serviço de andares/ limpezas;

- Competências de diligência, trabalho em equipa e rigor;

- Disponibilidade de horários, incluindo trabalho aos fins de semana;

- Experiência anterior como assistente de loja ou em funções de contacto com o público mínima de 6 meses;

- Competências de relacionamento, comunicação e orientação para o cliente;

- Valorizamos candidatos/as com bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;

- Disponibilidade de horários;



O Grupo Visabeira atingiu, em 2017, um volume de negócios consolidado de 638 milhões de euros, alcançando novos máximos históricos.

A Visabeira Global, a principal sub holding do Grupo, representa 71% do volume de negócios consolidado e 63% do EBITDA. As empresas do centro/norte da Europa (França, Bélgica, Alemanha, Itália e Dinamarca) contribuíram com 207 milhões de euros para o volume de negócios desta sub holding.

A Visabeira Indústria contribuiu com 20% para o volume de negócios consolidado do Grupo, atingindo os 127 milhões de euros, com um contributo de 22 milhões para o EBITDA.

A Visabeira Turismo atingiu um volume de negócios de 35 milhões de euros, representando quase 6% do volume de negócios consolidado do Grupo, com um EBITDA de 16 milhões de euros. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa, ou aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.