Lojas do Centro Comercial Colombo: Procuram-se funcionários (9º ano a ensino superior)

O Centro Colombo possui bastante comércio e neste momento conta com diversas oportunidades



O nome do centro é uma homenagem a Cristóvão Colombo, navegador e explorador italiano, responsável por liderar a frota que alcançou o continente americano em 12 de Outubro de 1492. A arquitectura do espaço, bem como a sua decoração original, foram adaptadas à época dos descobrimentos portugueses, um dos períodos mais importantes da história de Portugal. As praças e ruas no interior do centro têm nomes alusivos à época quinhentista, tais como avenida dos Descobrimentos e praça Trópico de Câncer. Entre 2007 e 2009, a decoração interior do centro foi completamente renovada, misturando temas contemporâneos aos originais.

Cristóvão de Colombo (Génova, entre 22 de agosto e 31 de outubro de 1451 — Valladolid, 20 de maio de 1506) foi um navegador e explorador genovês, responsável por liderar a frota que alcançou o continente americano em 12 de outubro de 1492, sob as ordens dos Reis Católicos de Espanha, no chamado descobrimento da América. Empreendeu a sua viagem através do Oceano Atlântico com o objectivo de atingir a Índia, tendo na realidade descoberto as ilhas das Caraíbas (Antilhas) e, mais tarde, a costa do Golfo do México na América Central.

Seu nome em italiano é Cristoforo Colombo, em latim Christophorus Columbus e em espanhol, Cristóbal Colón. Este antropónimo inspirou o nome de, pelo menos, um país, Colômbia e duas regiões da América do Norte: a Colúmbia Britânica no Canadá e o Distrito de Colúmbia nos Estados Unidos. Entretanto o Papa Alexandre VI escrevendo em latim sempre chamou ao navegador pelo nome de Christophorum Colon com significado de Membro e nunca pelo latim Columbus com significado de Pombo. Está enterrado na catedral de Sevilha.


Funções em algumas das vagas dentro das lojas do CC Colombo:
  • Efetuar a preparação/confeção de alimentos na quantidade definida e de acordo com os standards de produção, fichas técnicas/receitas e normas de HSA de cada produto;
  • Efetuar o atendimento ao cliente de acordo com os standards da marca;
  • Efetuar as tarefas de higienização e limpeza, para garantir um bom estado de limpeza do restaurante;
  • Cumprir corretamente as normas de HACCP;


Requisitos para algumas das oportunidades dentro das lojas do CC Colombo:
  • Habilitações literárias ao nível do 9º ano, 12.º ano (Dependendo da função);
  • Experiência mínima de 1 ano em funções idênticas;
  • Bons conhecimentos de Inglês -Nível mínimo B1 ao nível da oralidade;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Ser um team player: disponível, flexível e dedicado;

Colombo é creditado como o primeiro explorador europeu a estabelecer e documentar rotas comerciais para as Américas, apesar dele ter sido precedido por uma expedição viquingue liderada por Leif Erikson no século XI.

O Centro Comercial Colombo tem 114 131 m de área bruta locável com cerca de 338 lojas e 6.326 lugares para estacionamento.

Este centro tem-se preocupado com o ambiente, pois existe no seu interior locais para depositar os diferentes tipos de lixo. É o centro comercial com mais lojas em Portugal, tendo lojas como FNAC, Zara, Sport Zone, AKI, Adidas Originals, Primark, H&M, Salsa, C&A, Cortefiel, etc...
Poderá consultar as vagas nos sites oficiais de recrutamento de cada loja, ou em  pesquisando por "Colombo".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.