Pingo Doce a procurar colaboradores para diversas lojas e tem mais de 200 oportunidades!

O Pingo Doce é uma das maiores redes de supermercados presentes em Portugal, e conta com centenas de lojas espalhadas pelo país.




Com décadas de história, os supermercados Pingo Doce são uma insígnia pertencente ao grupo Jerónimo Martins, presente maioritariamente em zonas urbanas continuam em evolução e a conquistar cada vez mais a confiança dos portugueses. Atualmente existem várias ofertas para trabalhar em alguns dos supermercados pingo doce. É possível enviar a sua candidatura, sendo que são aceites candidaturas para qualquer distrito do país. 

Em 2015, abriu a primeira loja Pingo Doce & Go, um novo conceito de loja de conveniência em parceria com os postos de abastecimento BP e que está aberta 24 horas por dia. Até março de 2019, existiam 5 lojas: 3 em Lisboa, 1 em Corroios e 1 na Área de Serviço do Seixal na A2. O Pingo Doce procura agora espalhar e levar este novo conceito de lojas de conveniência por todas as regiões do país.


Funções em algumas das vagas (Apanhado geral):
  • Participar nas atividades inerentes ao processo de desenvolvimento de um produto, na área do Não Alimentar;
  • Coordenar e acompanhar os produtos após o seu lançamento e os respetivos fornecedores, através da concretização do plano de auditorias;
  • Monitorizar os produtos da sua área de responsabilidade através da análise de resultados obtidos pela avaliação de controlo de rotina e avaliação sensorial;
  • Desencadear ações de melhoria, sempre que se justifique, de acordo com os resultados decorrentes dos planos de monitorização dos produtos;
  • Monitorizar a satisfação dos clientes relativamente à sua categoria de produtos, através da avaliação e tratamento das reclamações;
  • Coordenar e executar todo o processo de retirada de produtos, quando necessário, garantindo a comunicação às lojas, assegurando a recolha dos produtos e executar a avaliação do processo.

Formação necessária para algumas das vagas (Apanhado geral):
  • Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Alimentar, Engenharia Química, Engenharia Zootécnica ou similar;
  • Experiência profissional de 3 a 5 anos em funções similares;
  • Formação em auditorias a sistemas (preferencial);
  • Forte capacidade analítica e visão crítica;
  • Capacidade de organização, rigor e gestão de prioridades; capacidade de planeamento e orientação para resultados;
  • Foco na otimização de processos;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.

Jerónimo Martins SGPS, S.A. é um grupo empresarial português de distribuição alimentar e retalho especializado, presente em Portugal, Polónia e Colômbia. Ocupa a 50ª posição no ranking dos maiores retalhistas mundiais, no estudo anual “Global Powers of Retailing 2020”, realizado pela consultora Deloitte.

A empresa foi fundada em 1792 por um jovem galego que abriu uma mercearia no Chiado, em Lisboa.

Entre Fevereiro de 1996 e Novembro de 2013, o grupo foi liderado por Alexandre Soares dos Santos, desde 2012 a segunda pessoa mais rica de Portugal. A 24 de setembro de 2013, foi oficialmente comunicado que renunciava ao cargo por razões pessoais, com efeitos a partir de 1 de novembro de 2013. Desde esse momento que o grupo é liderado pelo seu filho Pedro Soares dos Santos, Chairman e CEO de Jerónimo Martins.

Atualmente existem oportunidades não só para as lojas como também para os armazéns e para cozinha/restauração, e outras. São diversas oportunidades em várias áreas, sendo que a maioria são efetivamente para as lojas. Poderá consultar uma lista de vagas e efetuar a sua candidatura no site oficial de recrutamento desta empresa, ou aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.