Grupo Nabeiro a procurar novos colaboradores para várias localidades e áreas - Última Hora

Criado em 1961 o Grupo Nabeiro conta com várias empresas, organizadas por diferentes áreas estratégicas de negócio.



O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria.

Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café com sede em Campo Maior, Alentejo. Foi fundada em 1961. A empresa faz parte do Grupo Nabeiro e o atual presidente é o Rui Miguel Nabeiro, que sucedeu ao seu avô, também com o nome de Rui Nabeiro.

O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína — geralmente 80 a 140 mg para cada 207 ml dependendo do método de preparação. 

Em alguns períodos da década de 1980, o café era a segunda mercadoria mais negociada no mundo por valor monetário, atrás apenas do petróleo. Este dado estatístico ainda é amplamente citado, mas tem sido impreciso por cerca de duas décadas, devido à queda do preço do café durante a crise do produto na década de 1990, reduzindo o valor total de suas exportações. Em 2003, o café foi o sétimo produto agrícola de exportação mais importante em termos de valor, atrás de culturas como trigo, milho e soja.

Em Portugal consomem-se 4,7 quilos de café por pessoa por ano, valor abaixo do consumo médio no resto da Europa - 6,4 quilos por ano.



Principais desafios para algumas das vagas na área (Resumo Geral):
- Garantir o controlo de qualidade dos produtos e serviços comercializados pela empresa (maioritariamente máquinas de café);
- Realizar auditorias ao serviço de reparação;
- Analisar as reclamações relativas aos produtos e serviços;
- Realizar testes de desenvolvimento aos novos produtos desenvolvidos e às melhorias implementas;
- Realizar orçamentos de reparação de produtos;
- Realizar análises de Benchmarking.

 

Perfil desafios para algumas das vagas na área (Resumo Geral):
- Habilitações académicas mínimas ao nível do Ensino Secundário (12.º Ano) ou Licenciatura em Engenharia (preferencial);
- Experiência em áreas de qualidade de produto ou serviço (preferencial);
- Conhecimentos do pacote MS Office (especificamente Excel e Power BI) e SAP;
- Pensamento e análise crítica;
- Orientação para processos de melhoria do serviço prestado e qualidade;
- Orientação para o cliente;
- Proatividade e foco para resultados;
- Organização e gestão de tempo.

  

O que oferecem em algumas das vagas?
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
- Contrato direto com a Delta Cafés;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Seguro de Saúde;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.

 

Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café com sede em Campo Maior, Alentejo. Foi fundada em 1961. A empresa faz parte do Grupo Nabeiro e o atual presidente é o Rui Miguel Nabeiro, que sucedeu ao seu avô, também com o nome de Rui Nabeiro.
 
A necessidade de diversificação levou à constituição de 25 empresas nos mais variados sectores: Indústria; Serviços; Comércio; Agricultura; Imobiliário; Hotelaria e Distribuição, organizados por áreas estratégicas.

Desde a sua fundação, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.