Johnson & Johnson procura funcionários em Portugal

A Johnson & Johnson encontra-se em dezenas de países.


A empresa foi fundada em 1886 pelo farmacêutico Robert Wood em parceria com seus irmãos mais novos, Edward Mead e James Wood, e atualmente emprega mais de 130.000 funcionários em todo o mundo.

Em 1961, a Janssen Farmacêutica uniu-se à empresa.

A Janssen foi fundada em 1935, mas foi durante a liderança do médico Paul Janssen, filho do fundador, que a empresa cresceu, ao iniciar programas de pesquisa e desenvolvimento de produtos originais, melhores e patenteáveis. Antes, segundo a Scielo, era uma "empresa relativamente bem-sucedida no plano comercial, mas que tinha poucas perspectivas de crescimento, sobretudo em outros mercados, uma vez que não sintetizava os medicamentos comercializados, não detinha patentes e não desenvolvia pesquisas farmacêuticas".


Requisitos Geralmente procurados em algumas vagas nesta área:

  • Ensino Superior;
  • Carta de condução válida emitida em Portugal;
  • Será necessário manter conhecimento clínico avançado de ablação cardíaca e imagem cardio, conhecimento técnico da tecnologia EP, avanços e cenário de negócios;
  • A capacidade de viajar relacionada a esta função é necessária. Deve estar disposto e capaz de viajar regional e nacionalmente;
  • Conhecimentos de informática de nível avançado e capacidade de multitarefa sem a supervisão direta do gerente.



Funções em algumas vagas geralmente encontradas nesta área:

  • Participar de todas as partes do programa de treinamento da bolsa CAS sem exceção.
  • Envolver-se no diálogo com vários parceiros de negócio e partes interessadas internos e externos e formular soluções com base no diálogo e nas informações obtidas durante o treino.
  • Promover a colaboração e manter linhas de comunicação consistentes e abertas entre as responsabilidades atribuídas com a equipa local.
  • Compreender a dinâmica de um laboratório de EP, incluindo, mas não limitado a médicos, enfermeiros e técnicos, administradores e funcionários clínicos e hospitalares.
  • Priorizar e responder adequadamente às solicitações em um ambiente de alto stress.
  • Manter a compostura e o foco na resolução de problemas durante interações stressantes.
  • Responder diariamente às solicitações por e-mail e correio de voz.
  • Responsável por seguir todas as diretrizes da empresa relacionadas às práticas de saúde, segurança e meio ambiente e que todos os recursos necessários para isso estejam disponíveis e em boas condições.
  • Responsável por aderir à conformidade da empresa com todos os regulamentos, políticas e procedimentos.


Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. A sede da empresa localiza-se em Nova Brunswick, Nova Jersey, Estados Unidos. A divisão de consumidores situa-se em Skillman, também em Nova Jersey. A empresa tem aproximadamente 200 subsidiárias operando em mais de 90 países, e seus produtos são vendidos em mais de 175 países do mundo.

As ofertas de emprego que de momento se encontram em aberto e todas as informações acerca deste procedimento contratual assim como efetuar o processo de candidatura, podem ser consultadas no linkedin.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.