Lojas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro ainda a procurar funcionários a partir do 4º ano

O aeroporto foi inaugurado a 3 de Dezembro de 1945 com um voo proveniente de Lisboa de um aparelho da Companhia de Transportes Aéreos.




Um aeroporto é um aeródromo público dotado de instalações e facilidades para apoio de operações de aeronaves, embarque e desembarque de pessoas e/ou coisas. Aeroportos precisam ser de fácil acesso a estradas, para o transporte de passageiros, trabalhadores e carga do aeroporto a outras cidades. Para esse fim, alguns aeroportos também possuem acesso a ferrovias (carga), metrô e ferries (passageiros). Além disso, aeroportos movimentados possuem equipes de emergência como bombeiros e pronto-socorros, para a eventualidade de um acidente; aeroportos maiores chegam a possuir hospitais completos.

Aeroportos podem ocupar grandes espaços, chegando por vezes a ocupar mais de 120 km²; um grande centro aeroportuário pode empregar diretamente mais de 20 mil pessoas, movimentar centenas de aeronaves, manejar centenas de toneladas de carga aérea e várias dezenas de milhares de passageiros num único dia de operação. O maior aeroporto do mundo, com uma área de 986 mil metros quadrados, é o Aeroporto Internacional de Pequim, desenhado pelo famoso arquiteto britânico Norman Foster.
Poderá consultar as vagas aqui.

Perfil para algumas das vagas:
- Experiência na área;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Motivação e gosto pela área da restauração;
- Disponibilidade de horários;


Condições em algumas das vagas:
- Vencimento compatível com a função;
- Horário rotativo (Horário entre as 10h e as 00:30) incluindo fins-de-semana e feriados;
- Prémio mensal de produtividade.



O Aeroporto do Porto tem sido reconhecido internacionalmente pela qualidade das suas instalações e do seu serviço:

Apesar de se chamar Aeroporto do Porto este equipamento não se localiza na cidade do Porto, antes estende-se por terrenos dos municípios da Maia, Matosinhos e Vila do Conde. A entrada do terminal de passageiros localiza-se na Vila de Moreira, na Maia. A parte central da pista e do terminal de passageiros e a totalidade do terminal de carga localizam-se em Vila Nova da Telha, na Maia. A parte sul da pista e das taxiways localiza-se na freguesia de Custóias, Leça do Balio e Guifões, em Matosinhos. No noroeste do terreno, existe uma ponta de poucos metros que ainda pertence a Matosinhos, na freguesia de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo. A parte norte da pista localiza-se em Aveleda, Vila do Conde.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.