Note! procura colaboradores em várias áreas e tem mais de 80 vagas disponíveis

A note! é propriedade da Sonae e conta com dezenas de lojas por todo o país. 


Esta loja oferece vários serviços ao consumidor, tais como, CTT, Payshop, cópias e impressão, jogos santa casa, reserva de livros, etc. Recentemente já expandiu o seu negócio para a venda de livros de apoio escolar, material escolar e também de outras temáticas. Adotou o seu conceito de negócios e funciona desde livraria, papelaria a presentes. Ao oferecer um ambiente de loja moderno, dinâmico e jovial, a note! quer proporcionar uma experiência de compra única e diferenciadora.

A Sonae é um grupo empresarial multinacional, sediado na Maia, em Portugal. Está presente em 90 países, atuando em diversos setores, entre os quais se destacam o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.

É o maior empregador privado em Portugal, contando com um total de colaboradores superior aos 50 mil.

A Sonae está listada na Euronext PSI-20, em Lisboa, com o código SON.

No primeiro semestre de 2018, o volume de negócios da Sonae atingiu os 2.680 milhões de euros e a empresa alcançou lucros no valor de 98 milhões de euros, mais 34,2% do que em igual período do ano anterior.

A 17 de fevereiro de 2022, a CEO da empresa Cláudia Azevedo anunciou uma restruturação da imagem da empresa e suas respetivas subsidiárias.


Responsabilidades a exercer nesta área:
  • Gestão e formação da equipa, promovendo o seu desenvolvimento profissional;
  • Desenvolver uma cultura de vendas e de serviço ao cliente, num ambiente colaborativo; 
  • Implementar a estratégia de comunicação e de visual merchandising, potenciando a proposta comercial;  
  • Acompanhar os indicadores de negócio e implementar estratégias para a promoção de vendas e dos resultados operacionais; 
  • Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da empresa.

Requisitos para exercer funções na área:
  • Formação superior (obrigatório);
  • Competências de gestão e liderança;
  • Afinidade pelas áreas de livraria, papelaria e presentes;
  • Experiência anterior em funções semelhantes (obrigatório).

Atualmente existem diversas ofertas de emprego disponíveis para as papelarias note!. São dezenas de oportunidades que se encontram em aberto na plataforma de recrutamento da SONAE onde as poderá consultar, ou alternativamente aqui.

A Sonae MC, agora só MC, é responsável pelas áreas de retalho alimentar, saúde e bem-estar, das quais fazem parte as marcas: Bagga, Continente, Continente Auto, Continente Bom Dia, Continente Modelo, Continente Negócios, Continente Online, Dr. Well's, Elergone Energias, Go Natural, Make Notes, Meu Super, Note!, Seguros Continente, Well's, Zu, Washy e Home Story.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.