Starbucks procuram colaboradores em várias áreas e localidades

Starbucks é uma empresa multinacional norte-americana, com a maior cadeia de cafeterias do mundo.


O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína — geralmente 80 a 140 mg para cada 207 ml dependendo do método de preparação. Estudos têm mostrado que pessoas que bebem quatro xícaras de café por dia têm um menor risco de morrer de um ataque cardíaco. Dia 13/04 é dia mundial do café.

Em alguns períodos da década de 1980, o café era a segunda mercadoria mais negociada no mundo por valor monetário, atrás apenas do petróleo. Este dado estatístico ainda é amplamente citado, mas tem sido impreciso por cerca de duas décadas, devido à queda do preço do café durante a crise do produto na década de 1990, reduzindo o valor total de suas exportações. Em 2003, o café foi o sétimo produto agrícola de exportação mais importante em termos de valor, atrás de culturas como trigo, milho e soja.

A Starbucks tem a sua sede na cidade de Seattle, estado de Washington. A companhia criou seu nome inspirada em parte pelo personagem Starbuck, do livro Moby Dick, e seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XVI de uma sereia com duas caudas.

Além de cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shopping centers. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa.


Perfil para algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
- 12º ano de Escolaridade (mínimo);
- Bons conhecimentos de informática;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol (preferencial);
- Experiência em atendimento ao público (área da restauração ou retalho)- factor eliminatório;
- Experiência em gestão de equipas, mínimo 1 ano - factor eliminatório;
- Capacidade de liderança e motivação de equipas;
- Elevado sentido de organização e responsabilidade;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.

 

A empresa abriu a sua primeira loja em Portugal em setembro 2008, no centro comercial Alegro, em Alfragide e meses mais tarde abriu a segunda loja no bairro lisboeta de Belém, e ambos tornaram-se grandes êxitos.

Mais tarde, a empresa abriu a sua terceira loja na margem Sul do Tejo no centro comercial Almada Forum,a quarta no centro comercial Dolce Vita Tejo, perto de Odivelas, a sua quinta nos Armazéns do Chiado e sexta loja, e quinta loja amiga do ambiente de Starbucks no mundo, na Estação do Rossio. Existem ainda as lojas de Cascais, Aeroporto de Lisboa, e a do centro comercial El Corte Inglés de Lisboa.

No dia 1 de dezembro de 2015 foi inaugurada uma loja no El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia, começando assim a expansão da marca no norte do país, sendo sucedida no Porto pelas lojas do centro comercial La Vie em novembro de 2017, da Rua Mouzinho da Silveira em julho de 2018, do MAR Shopping a 10 de dezembro de 2018, do centro comercial Península Boutique Center (o primeiro quiosque da marca no País)  a 7 de fevereiro de 2019 e dos Clérigos a 11 de agosto de 2019.

No total, existem mais de 20 lojas em Portugal, espalhadas pelos distritos de Lisboa, Porto, Braga e Faro e pela região autónoma da Madeira. 



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.