Wurth: Procuram-se colaboradores em várias localidades

A Wurth está em Portugal há décadas e conta com várias lojas espalhadas pelo país.


O grupo Würth foi fundado em 1945, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, por Adolf Würth na cidade Künzelsau, na Alemanha. No começo, a empresa era composta por três pessoas: Adolf, sua esposa Alma Würth e seu filho Reinhold Würth, que há 52 anos, desde a morte do pai, é o presidente do grupo. O grupo é formado hoje por 351 empresas distribuídas em 81 países e mais de 51 mil colaboradores. Seu faturamento anual gira em torno de 6,8 bilhões de euros.

Alemanha, oficialmente República Federal da Alemanha, é um país localizado na Europa Central. É limitado a norte pelo mar do Norte, Dinamarca e mar Báltico, a leste pela Polônia e Chéquia, a sul pela Áustria e Suíça e a oeste pela França, Luxemburgo, Bélgica e Países Baixos. O território da Alemanha abrange 357 021 quilômetros quadrados e é influenciado por um clima temperado sazonal. Com 82,8 milhões de habitantes, em 31 de dezembro de 2015, o país tem a maior população da União Europeia e é também o lar da terceira maior população de migrantes internacionais em todo o mundo.

Esta empresa pertence ao Grupo Wurth, líder mundial na distribuição de produtos e sistemas profissionais de montagem e fixação nas áreas automóvel, metalúrgica, industrial, madeira e construção civil estando representado em mais de 80 países, e em cerca 400 empresas.


Descrição da Função:
- Responsável pelas atividades comerciais numa zona específica;
- Contacto diário e direto com os nossos clientes;
- Desenvolver carteira de clientes atribuída;
- Executar as ações necessárias ao cumprimento dos objetivos;
- Promover novos produtos, soluções e inovações junto dos clientes.

Requisitos:
- Habilitações mínimas 10º ano;
- Gosto pelo contacto com o público;
- Capacidade de comunicação e bom relacionamento pessoal;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Dinâmico e pró-ativo;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Oferece-se:
- Formação inicial e contínua;
- Boas perspetivas de carreira e integração numa equipa de êxito;
- Remuneração: Base + Comissões + Prémios.
- Viatura da empresa + Portátil + Telemóvel;
- Seguro de Vida e Saúde.


Em Portugal, a Wurth está presente desde 1974, servindo mais de 50.000 clientes através da sua enorme rede comercial, incluindo mais de 15 lojas espalhadas pelo país e abrange as mais diversas atividades, prestando um serviço profissional e rápido, com base na relação direta e regular entre os clientes e os comerciais.

O grupo Würth inclui ainda fábricas, hotéis, uma pequena companhia de aviação e instituições financeiras na Suíça e Países Baixos. No Brasil, a empresa está hoje em quatro estados: Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Atualmente estão a recrutar para várias áreas em diversos pontos do país. Poderá consultar as vagas na página oficial de recrutamento desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.