Grupo Salvador Caetano com novas oportunidades procura colaboradores

A Toyota Caetano Portugal, S.A., teve como fundador e dinamizador Salvador Fernandes Caetano.


Salvador Caetano nasceu a 2 de Abril de 1926 no lugar de São Lourenço, freguesia de Vilar de Andorinho. Era de origem humilde, filho de pai carpinteiro. Devido ao facto de a sua família ser numerosa, Salvador abandou a escola logo após a conclusão da instrução primária (4.ª classe). Por força da situação financeira familiar, Salvador Caetano entrou muito cedo no mundo do trabalho, com apenas onze anos de idade.

Por intermédio do pai, começa a exercer o ofício de pintor nas carroçarias de Castro Reis, tendo a ambição que lhe valeu anos mais tarde a construção de um império. Salvador começou, depois, a trabalhar sozinho, reparando autocarros da empresa de viação Gondomarense.

Salvador Caetano tem que deixar "cair por terra" a sua aspiração pelo curso de Direito, pois a bolsa familiar não conseguiria suportar tal curso. Assim, soube aproveitar as etapas da vida com que se formou. Entretanto, Salvador Caetano descobriu Ana Pereira, que seria a sua companheira para toda a vida. Ana era filha de lavradores abastados, humilde, recatada e simples. Salvador e Ana tiveram três filhos: primeiro, Maria Angelina, cinco anos volvidos Salvador Acácio e, cinco anos depois, Ana Maria.

Existem diversas vagas disponíveis para trabalhar no Grupo Salvador Caetano. O Grupo Salvador Caetano com a designação comercial Grupo Salvador Caetano, S.G.P.S., S.A. é uma sociedade anónima portuguesa. Esta empresa foi a responsável pela fundação da "Toyota Caetano Portugal, S.A.", que teve como fundador e dinamizador Salvador Fernandes Caetano. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa.


Funções em algumas das vagas:
- Executar os serviços de mecânica geral, contribuindo para a satisfação do Cliente
- Realizar diagnósticos para identificação e resolução de avarias
- Colocar as mãos à obra em trabalhos de montagem, reparação e alinhamento
- Assegurar a concretização dos serviços na sua máxima qualidade
- Dominar as ferramentas de apoio à atividade
- Incorporar os Valores Ser Caetano no seu dia a dia

 


O que valorizam em algumas das vagas:
- Licenciatura (preferencial) ou 12º ano completo
- Experiência em atendimento ao público/vendas
- Inglês fluente – outros conhecimentos de línguas serão valorizados
- Carta de condução há mais de 2 anos
- Formação superior em Informática, Sistemas de Informação ou similares
- Bons conhecimentos de MS SQL, Power BI e gestão de base de dados
- Capacidade analítica
- Sólidos conhecimentos de Inglês (escrito e falado) 

Oferecem em algumas oportunidades:

- Prémios de produtividade 
- Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar
- Seguro de vida
- Dia extra de férias
- Formação contínua
- Possibilidade de progressão na carreira
- Integração em equipa dinâmica e com espírito jovem
- Integração em rede em crescimento acelerado e no maior grupo automóvel português 

 

O "embrião" do grupo foi a pequena Sociedade que Salvador Caetano estabeleceu em 1946 com o seu irmão Alfredo Caetano e com Joaquim Martins, que é também o "embrião" da Toyota Caetano Portugal, S.A.. Quando esta pequena firma se desmembrou, ficou nas mãos de Salvador, tornando-se mais tarde a pioneira, em Portugal, na técnica de construção mista, utilizando perfis de aço e madeira, e no fabrico das carroçarias integralmente de metal (introduzidas em 1955). A empresa conquista rapidamente a confiança de importantes clientes. Em 1961, a firma de Salvador tem uma encomenda com muito impacto por parte do Serviço de Transportes Colectivos do Porto: 12 autocarros de 2 pisos. Foi esta encomenda que abriu caminho à exportação. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa ou alternativamente em  pesquisando por "Caetano".



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.