Lojas do Centro Comercial Colombo continuam a procurar colaboradores em várias áreas

O Centro Colombo é um centro comercial localizado na freguesia de Carnide, em Lisboa.


Lisboa é uma cidade, um município, capital de Portugal e da Área Metropolitana de Lisboa. Tem uma área urbana de 100,05 km² e 545 923 habitantes (densidade: 5 456,5 hab./km²) em 2021, sendo a maior cidade do país. Lisboa é o centro político de Portugal, sede do Governo e da residência do chefe de Estado. A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) tem a sua sede na cidade e é a capital mais a ocidente do continente europeu, na costa atlântica.

Os limites administrativos da cidade coincidem com os do município, cujo território se subdivide em 24 freguesias. O estatuto administrativo da cidade foi originalmente concedido pelo ditador Júlio César enquanto município romano. O imperador acrescentou orgulhosamente à palavra “Olissipo”, que deu origem ao nome de Lisboa, a designação "Felicidade Júlia" (Felicitas Julia), em sua memória. Em 2021 residiam na Área Metropolitana de Lisboa, 2 871 133 pessoas, sendo por isso a maior e mais populosa área metropolitana do país.

Está edificado junto à avenida Lusíada e à Segunda Circular; o terminal de autocarros junto ao edifício e a estação de metropolitano do Colégio Militar permitem aos visitantes um fácil acesso ao local.


Funções em algumas das vagas dentro das lojas do CC Colombo:
  • Efetuar a preparação/confeção de alimentos na quantidade definida e de acordo com os standards de produção, fichas técnicas/receitas e normas de HSA de cada produto;
  • Efetuar o atendimento ao cliente de acordo com os standards da marca;
  • Efetuar as tarefas de higienização e limpeza, para garantir um bom estado de limpeza do restaurante;
  • Cumprir corretamente as normas de HACCP;


Requisitos para algumas das oportunidades dentro das lojas do CC Colombo:
  • Habilitações literárias ao nível do 9º ano, 12.º ano (Dependendo da função);
  • Experiência mínima de 1 ano em funções idênticas;
  • Bons conhecimentos de Inglês -Nível mínimo B1 ao nível da oralidade;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Ser um team player: disponível, flexível e dedicado;

As Torres do Colombo, previstas no projecto inicial como parte integrante do Centro Colombo, só começaram a ser edificadas em 2007 devido a um processo de embargo pela Câmara Municipal de Lisboa, resolvido entretanto pelos tribunais. A Torre Oriente foi finalizada em Março de 2009 e a Torre Ocidente em Fevereiro de 2011. Elas são um complexo de escritório. Este complexo é composto de duas torres, cada uma com 13 andares, o que equivale a cerca de 30 metros de altura. A Torre Oriente foi inaugurada em Março de 2009 e em Fevereiro de 2011 foi a vez da Torre Ocidente, uma vez que as torres foram construídas uma de cada vez. As torres são na sua maioria envidraçadas, porém, têm uma fachada a condizer com o Centro Comercial. Esta obra iniciou-se com 17 anos de atraso, após vários embargos da Câmara Municipal de Lisboa.

Este centro tem-se preocupado com o ambiente, pois existe no seu interior locais para depositar os diferentes tipos de lixo. É o centro comercial com mais lojas em Portugal, tendo lojas como FNAC, Zara, Adidas Originals, Primark, H&M, Salsa, C&A, Cortefiel, etc...
Poderá consultar as vagas nos sites oficiais de recrutamento de cada loja, ou em  pesquisando por "Colombo".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.