Quer trabalhar fora do país? Vagas para a Suiça, Irlanda, Luxemburgo, Bélgica e outros

Procurar emprego fora do país é uma opção para muitos portugueses. Atualmente há países que estão a recrutar portugueses.


A emigração à procura de trabalho, e de melhores condições, para países como Suíça, França, Luxemburgo, Bélgica, Inglaterra ou Irlanda (e outros), tem sido, desde há algumas décadas, opção para muitos portugueses.

Embora o tema da emigração tenha sido mais aderência em anos passados, atualmente ainda continua a ser uma opção válida para muitos portugueses, principalmente jovens recém-licenciados que procuram um bom emprego e se deparam com situações cujas condições oferecidas são abaixo da média europeia. Assim, na busca de um emprego que ofereça regalias de acordo com as habilitações literárias apresentadas, e com salários bastante acima da realidade praticada Portugal, são muitas as pessoas que recorrem a outros países, deixando as suas origens.

Atualmente, por estarem habituados a receber emigrantes portugueses e por já terem comunidades portuguesas fixas, existem países com empresas que procuram portugueses (e não só) para integrarem as suas equipas com salários altamente atrativos. 

Caso tenha interesse em verificar as oportunidades que existem para fora do país, poderá consultar algumas das vagas que estão em aberto para alguns destes países. Se deseja trabalhar na Irlanda, pode consultar com mais detalhe todas as informações acerca das vagas que existem para este país e analisar as diferentes oportunidades para efetuar a sua candidatura, aqui

Se por outro lado, a Bélgica for o país que lhe atrai e é em Terras Belgas que procura o seu futuro, pode consultar todas as informações que estão disponíveis acerca do recrutamento para trabalhar na Bélgica e efetuar a sua candidatura numas das oportunidades existentes, aqui.

Com um salário mínimo atrativo, o Luxemburgo é um país que, embora pequeno, acolhe bastantes portugueses. Existem várias empresas que procuram novos funcionários e algumas até têm preferências por aqueles que têm conhecimentos na língua portuguesa. Pode verificar todas as informações e ainda efetuar a sua candidatura para trabalhar no Luxemburgo, aqui.

Um dos países preferidos dos emigrantes portugueses é a Suíça. Possui salários atrativos, mas também tem um custo de vida exigente. Ainda assim, trabalhar na Suíça é um desejo de muitos portugueses. Existe uma forte comunidade portuguesa na Suíça e excelentes condições de trabalho. Se deseja procurar o seu futuro fora do país, trabalhar na Suíça pode ser uma excelente opção. Pode consultar todos os detalhes acerca das vagas disponíveis, e efetuar a sua candidatura numa oportunidade que seja do seu interesse, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.