Starbucks continua com oportunidades em aberto

Starbucks é uma empresa multinacional norte-americana. 



A empresa abriu a sua primeira loja em Portugal em setembro 2008, no centro comercial Alegro, em Alfragide e meses mais tarde abriu a segunda loja no bairro lisboeta de Belém, e ambos tornaram-se grandes êxitos.

Mais tarde, a empresa abriu a sua terceira loja na margem Sul do Tejo no centro comercial Almada Forum,a quarta no centro comercial Dolce Vita Tejo, perto de Odivelas, a sua quinta nos Armazéns do Chiado e sexta loja, e quinta loja amiga do ambiente de Starbucks no mundo, na Estação do Rossio. Existem ainda as lojas de Cascais, Aeroporto de Lisboa, e a do centro comercial El Corte Inglés de Lisboa.

No dia 1 de dezembro de 2015 foi inaugurada uma loja no El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia, começando assim a expansão da marca no norte do país, sendo sucedida no Porto pelas lojas do centro comercial La Vie em novembro de 2017, da Rua Mouzinho da Silveira em julho de 2018, do MAR Shopping a 10 de dezembro de 2018, do centro comercial Península Boutique Center (o primeiro quiosque da marca no País)  a 7 de fevereiro de 2019 e dos Clérigos a 11 de agosto de 2019. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou em  ou alternativamente em  pesquisando por "Starbucks".


Perfil para algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
-Tem experiência em gerir turnos em restauração ou retalho;
-Tem disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
-Pretende construir carreira num grupo em crescimento;
-Procura uma oportunidade de crescimento
-Tem disponibilidade para horários rotativos
-Pretende um par-time para conjugar com os estudos ou outra atividade ou até construir carreira num grupo em crescimento;
-Tem paixão no atendimento e serviço ao cliente.

 

Em alguns períodos da década de 1980, o café era a segunda mercadoria mais negociada no mundo por valor monetário, atrás apenas do petróleo. Este dado estatístico ainda é amplamente citado, mas tem sido impreciso por cerca de duas décadas, devido à queda do preço do café durante a crise do produto na década de 1990, reduzindo o valor total de suas exportações. Em 2003, o café foi o sétimo produto agrícola de exportação mais importante em termos de valor, atrás de culturas como trigo, milho e soja.

O café é originário das terras altas da Etiópia, em um local chamado Kaffa. Porém, a palavra "café" não é originária de Kaffa, e sim da palavra árabe qahwa, que significa "vinho" (قهوة). Por esse motivo, o café era conhecido como "vinho da Arábia" quando chegou à Europa no Século XIV.

Uma lenda conta que um pastor chamado Kaldi observou que seus carneiros ficavam saltitantes e conseguiam percorrer longas distâncias ao comer as folhas e frutos do cafeeiro. Ele experimentou os frutos e sentiu maior vivacidade. Um monge da região, informado sobre o fato, começou a utilizar uma infusão de frutos para resistir ao sono enquanto orava.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.