
Clínicas em várias especialidades encontram-se a procurar colaboradores.
O termo clínica é usualmente atribuídos ao espaço de trabalho dos profissionais da saúde, tais como ambulatórios ou enfermarias, por isso os médicos costumam ser diferenciados em clínicos e cirurgiões.
São dezenas de oportunidades disponíveis para trabalhar como rececionista ou em outras áreas numa clínica. A maioria das vagas existem pelo menos o 12.º ano, no entanto outras pedem licenciatura oferecendo salários superiores, sendo a experiência um requisito não necessário para algumas das ofertas em aberto. Os salários variam consoante a carga horaria sendo que algumas vagas são para part-time e outras full-time. Poderá encontrar as oportunidades em
pesquisando por "Clínica".

Perfil para algumas das vagas (Apanhado geral de oportunidades encontradas):
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou licenciatura (preferencialmente na área da fisiologia Clínica ou Cardiopneumologia)
- Experiência profissional área da saúde e/ou atendimento de doentes.
- Motivação para a prestação de cuidados em Saúde
- Forte orientação para o cliente e excelência da Clínica.
- Forte sentido de responsabilidade e capacidade de organização.
- Dinamismo, proatividade e flexibilidade.
- Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas.
- Especialidade em Radiologia (preferencial);
- Partes Moles e Ginecológica c/ sonda
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Bom trabalho em equipa;
- Regime de prestação de serviços;
- Gosto e motivação pela área comercial
- Vontade de querer mudar a vida de quem precisa;
- Querer pertencer a uma equipa vencedora e ambiciosa
- Imagem cuidada e profissional de acordo com a função a desempenhar;
- Capacidade de iniciativa, dinamismo e proatividade;
- Empatia e capacidade de relacionamento interpessoal;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Assiduidade, pontualidade e dedicação;
- Disponibilidade imediata
- Receção de pacientes;
- Realização tarefas administrativas de apoio;
- Limpeza e manutenção dos gabinetes.
- Operacionalização e venda de planos de emagrecimento.
- Operacionalizar as políticas comerciais definidas pela marca;
- Dinamização das políticas de nutrição definidas pela empresa;
- Realização de consultas presenciais em clínica.
- Aplicação de planos alimentares em vigor na empresa e possibilidade sugerir outros a direção.
- Fidelização de pacientes às consultas de nutrição e seu acompanhamento;
- Gestão da carteira de contactos.
- Tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos;
- Proceder ao tratamento adequado de correspondência e documentação, registando e atualizando a informação e os dados necessários à gestão de uma ou mais áreas da empresa;
- Processamento de texto, nomeadamente, de relatórios de exames de diagnóstico;
- Atender, informar ou encaminhar o público interno ou externo à empresa, gestão de agendas, marcar consultas e exames;
- Acompanhamento de utentes as salas de exames;
- Auxílio ao utente, na preparação para os exames médicos;
- Limpeza e desinfeção de espaços e equipamentos;
- Preparação de exames e tratamento informático (relatórios médicos);
- Assegurar as reconciliações das contas de clientes e fornecedores;
- Garantir a gestão de procedimentos administrativos;
- Assegurar o controlo de faturação;
- Conceber, implementar e analisar ferramentas de acompanhamento da atividade;
- Realizar corretamente os procedimentos e tratamento da informação da Contabilidade;
- Respeitar as obrigações legais e fiscais;
- Assegurar o respeito das normas em vigor;
- Cumprir o Plano de Contas da empresa;
- Apoiar a realização de todas as tarefas de contabilidade e fiscais relativas ao fecho anual;
- Cumprir os procedimentos e calendarizar a execução das tarefas;
Oferecem em algumas das oportunidades (Apanhado geral de oportunidades encontradas):
- Seguro de saúde;
- Vencimento base 764 euros a 1270 dependendo da área, cargo, e horário;
- Formação inicial e contínua;