Centenas de novas vagas para trabalhar na área de Administração / Secretariado (Em todo o país)

De norte a sul do país, existem centenas de empresas que estão a contratar novos funcionários para integrarem as suas equipas com funções de Administrativo e Secretariado.


Serviços administrativos e de secretariado são essenciais em todas as empresas, pois é através destes serviços que muitas questões logísticas, jurídicas, de recursos humanos, entre outros são tratadas e arquivadas. Por todo o país existem empresas a contratar funcionários para desempenharem funções de secretariado e administrativo. Para alguns destes empregos é pedido que o candidato desempenhe funções de Trabalho administrativo e de backoffice; Gestão de processos; Gestão de documentação; Gestão do serviço pós venda; Receção de clientes; Apoio à equipa comercial.

Para fazer parte de uma destas equipas é necessário ter no mínimo o 12º ano de escolaridade. Em alguns casos um curso superior na área do secretariado é apreciado, contudo nem sempre é um fator essencial. Outros fatores importantes e que podem contribuir para um maior sucesso da sua candidatura é o facto de ter experiência profissional prévia na área, ou em áreas semelhantes. Ainda assim, a experiência prévia não é um fator eliminatório nem determinante em algumas das vagas, sendo que em algumas empresas procuram candidatos para avaliar e iniciar na função.

Neste momento são centenas de vagas e oportunidades em aberto de norte a sul do país. Procuram candidatos que sejam capazes de realizar as tarefas de administrativos e secretariado. Alguns dos requisitos básicos envolvem a pontualidade e assiduidade, sentido de responsabilidade, gosto pelo que faz, facilidade de trabalhar em equipa, entre outros. Caso tenha interesse em fazer parte de uma empresa no setor administrativo / secretariado, pode consultar todas as oportunidades de emprego que se encontram em aberto e efetuar a sua candidatura para este trabalho, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.