Dr. Wells: Procuram-se colaboradores para clínicas do 12.º ano de escolaridade ou superior

Dr. Well's é uma clínica pertencente ao grupo SONAE.



Esta clínica de Medicina Dentária e Medicina Estética, acredita na importância de viver saudável e com vitalidade por mais anos. Utilizam tecnologias de referência e localizações convenientes.

A Sonae foi criada em 1959, pelo empresário, banqueiro e mecenas, natural de Arouca, Afonso Pinto de Magalhães.

Afonso Pinto de Magalhães (Burgo (hoje União das Freguesias de Arouca e Burgo), Arouca, Área Metropolitana do Porto, 31 de Março de 1913 - Porto, 29 de Janeiro de 1984) foi um banqueiro, empresário e mecenas português. Foi o fundador de um dos mais importantes grupos económicos portugueses da actualidade: a Sonae. Foi o 38.º Presidente do Futebol Clube do Porto de 1967 a 1972 e Presidente Honorário do Futebol Clube de Arouca.

Foi fundador, com seu tio Augusto Pinto de Magalhães, da Casa Bancária Pinto de Magalhães, na Praça das Flores (Porto), mais tarde transformada em sociedade anónima sob a designação Banco Pinto de Magalhães, bem como de outras empresas, entre as quais se contam a Sonae, a Novopan, a Sogin e os Supermercados Invictos (no Porto) e Modelo (em Lisboa).


Nesta área terá como principais responsabilidades:

- Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico;
- Apoio aos diferentes atos médico-dentários;
- Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos;
- Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório;
- Gestão e manutenção de stock e equipamentos.



E cumprir os seguintes requisitos:

- Habilitações literárias ao nível do 12º Ano;
- Curso de Formação Técnica de Assistentes Dentários;
- Experiência de pelo menos 1 ano na função;
- Dinamismo, resiliência e proatividade.

 

No primeiro semestre de 2018, o volume de negócios da Sonae atingiu os 2.680 milhões de euros e a empresa alcançou lucros no valor de 98 milhões de euros, mais 34,2% do que em igual período do ano anterior.

A 17 de fevereiro de 2022, a CEO da empresa Cláudia Azevedo anunciou uma restruturação da imagem da empresa e suas respetivas subsidiárias.

Anualmente, a Sonae publica o seu Relatório de Sustentabilidade, onde disponibiliza informação sobre iniciativas, projetos e respetivo impacto. Em 2017, a Sonae envolveu 1617 voluntários em iniciativas de sustentabilidade num total de 1400 instituições apoiadas e 7233 horas de voluntariado. O documento divide-se em 5 áreas de atuação: O Impulso dos Nossos Negócios e Produtos, O Impulso das Nossas Pessoas, O Impulso dos Nossos Fornecedores e Parceiros, O Impulso das Nossas Comunidades, O Impulso do Nosso Planeta.

Atualmente existem oportunidades de emprego em aberto para as clínicas Dr. Wells em vários pontos do país. Caso pretenda confirmar as diversas oportunidades de trabalho que se encontram em aberto e fazer parte da equipa de uma destas clínicas, pode consultar mais informações e detalhes assim como efetuar o envio da sua candidatura para uma das vagas atualmente disponíveis na pagina oficial de recrutamento desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.