Algumas Lojas Nespresso com novas oportunidades em aberto nas mais diversas áreas para novo pessoal

Nespresso é uma marca da Nestlé bastante conhecida pelas suas máquinas de café.


Nespresso vende uma série de máquinas diferentes. As máquinas carregam marcas de nomes conhecidos de fabricantes de equipamentos de cozinha, tais como Krups, Magimix, Miele, Siemens, e DeLonghi, mas são na sua maioria fabricadas pela Eugster/Frismag, uma empresa suíça que é uma das maiores produtores de cafeteiras do mundo. Apesar de baseada em Amriswil, Suíça, a Eugster/Frismag possui filiais de fabricação na China sob as marcas Krups, Turmix, DeLonghi e Magimix. A DeLonghi fabrica o modelo Lattissima. Eugster/Frismag é estritamente um fabricante de equipamento original (OEM) e não vende sob sua própria marca. Em 2000, a Nespresso começou a distribuir as máquinas portando a marca "Nespresso" .

Krups é um fabricante alemã de electrodomésticos que, foi durante muitos anos, a líder no fabrico de máquinas de fazer café. Possuía uma fábrica localizada em Limerick, na Irlanda, na qual trabalhavam 800 pessoas, até o seu encerramento em 1999.

A empresa produz uma série de aparelhos domésticos incluindo robôs de cozinha, picadoras, moedores de café, batedeiras e torradeiras. É concorrente da DeLonghi, Sunbeam-Oster, Braun, Salton, Proctor-Silex e Black & Decker.

De'Longhi é a maior fabricante europeia de aparelhos eletroportáteis. Está sediada em Treviso, Itália.

A empresa foi fundada em 1902 pela família De'Longhi como uma pequena fábrica de peças industriais. A companhia, historicamente, a maior fabricante de aquecedores e condicionadores de ar expandiu-se em todos os setores de eletroportáteis, especialmente em máquinas de café e equipamentos para cozinha, mas também produtos para limpeza doméstica e lavanderia.

Em 16 de fevereiro de 2001, adquiriu a fabricante britânica de eletroportáteis Kenwood Limited, numa operação de 45,9 milhões de libras. Atualmente o grupo De'Longhi é constituindo de marcas como De'Longhi, Kenwood, Ariete, Elba, Radel, Simac, Supercalor, Superclima, Ariagel, Braun, Climaveneta e Vetrella. No Brasil, existem as marcas Kenwood, De'Longhi, Ariete e Braun.



Funções em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Atendimento de membros e potenciais clientes, oferecendo um serviço de aconselhamento e venda relativo ao universo de produtos comercializados na loja: variedades de café, máquinas de café e acessórios.
  • Seguimento de todas as vendas e registo de novos membros no Clube via sistema informático, através da inserção, correção e processamento de dados no sistema.
  • Auxílio no momento da degustação de café, nomeadamente no aconselhamento na escolha da variedade a provar, bem como explicação do funcionamento das máquinas de café aí alocadas.
  • Realizar o atendimento personalizado dos clientes;
  • Sugerir novas gamas de produto;
  • Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente.

Requisitos em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • 12º ano de escolaridade como habilitações mínimas obrigatórias;
  • Preferencialmente experiência no atendimento ao público;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de Inglês;

Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Contrato direto com cliente
  • Horário: vários dependendo da vaga
  • Folgas rotativas

As cápsulas Nespresso são vendidas exclusivamente pela Nespresso. O custo por porção é até três vezes maior do que dos métodos de preparo alternativos. Devido à cápsula ser hermeticamente selada, no entanto, o aroma do café não se degrada com o tempo, como o café em um pacote que foi aberto. Nespresso vende 29 cápsulas diferentes de café gourmets, blends de arábicas e robustas de diferentes regiões do mundo. Além da linha permanente, são lançadas as edições limitadas várias vezes ao ano, com diferentes histórias, regiões e sabores.

Cada cápsula contém 5-6 gramas de pó de café e faz uma xícara de café. Dependendo da duração do derrame, a cápsula pode produzir uma dose de 40 ml de café expresso, ou uma de 110 ml lungo (longa). O corpo  da cápsula e parte superior perfurada são feitos de alumínio e são 100% recicláveis. Em resposta às preocupações sobre os efeitos potenciais do alumínio à saúde, a parte do interior da cápsula é revestido com uma película de padrão alimentício. Poderá consultar as oportunidades em  pesquisando por "Nespresso".

O alumínio é um elemento químico de símbolo Al e número atômico 13 (treze prótons e treze elétrons ) com massa 27 u. Na temperatura ambiente é sólido, sendo o elemento metálico mais abundante da crosta terrestre. Sua leveza, condutividade elétrica, resistência à corrosão e baixo ponto de fusão lhe conferem uma multiplicidade de aplicações, especialmente nas soluções de engenharia aeronáutica. Entretanto, mesmo com o baixo custo para a sua reciclagem, o que aumenta sua vida útil e a estabilidade do seu valor, a elevada quantidade de energia necessária para a sua obtenção reduz sobremaneira o seu campo de aplicação, além das implicações ecológicas negativas no rejeito dos subprodutos do processo de reciclagem, ou mesmo de produção do alumínio primário.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.