Dr. Wells: Novas oportunidades agora em aberto para quem tem o 12º ano (E não só)

Dr. Well's é uma clínica bastante conhecida em Portugal pertencente ao grupo SONAE.



No ano de 2016, a Sonae implementou mais de 600 projetos, desenvolvidos com o objetivo de aumentar as vendas, reduzir custos e poupar tempo despendido em vários processos.

Anualmente, a Sonae publica o Livro de Inovação no Retalho, que reúne os projetos mais inovadores. O "Livro da Inovação no Retalho 2016" apresentou uma seleção de 71 inovações desenvolvidas e colocadas em prática pelas marcas de retalho da Sonae.

Em 2016, a Sonae conquistou o prémio European Excellence Awards 2016, na categoria de "Melhor Publicação Externa", com o "Livro de Inovação no Retalho 2015".

O grupo Sonae ainda dinamiza diversas iniciativas, em várias vertentes, atuando em áreas como a solidariedade social, saúde e desporto, sensibilização ambiental, cultura, educação, ciência e inovação, sendo que o desenvolvimento sustentável é considerado um pilar estruturante da cultura da empresa.

Na vertente ambiental, além dos vários projetos dinamizados, o grupo afirmou o compromisso com a sustentabilidade ambiental, assinando o "Paris Pledge for Action", na Cimeira do Clima de Paris (COP21) em 2015.

Anualmente, a Sonae publica o seu Relatório de Sustentabilidade, onde disponibiliza informação sobre iniciativas, projetos e respetivo impacto. Em 2017, a Sonae envolveu 1617 voluntários em iniciativas de sustentabilidade num total de 1400 instituições apoiadas e 7233 horas de voluntariado. O documento divide-se em 5 áreas de atuação: O Impulso dos Nossos Negócios e Produtos, O Impulso das Nossas Pessoas, O Impulso dos Nossos Fornecedores e Parceiros, O Impulso das Nossas Comunidades, O Impulso do Nosso Planeta.


Nesta área terá como principais responsabilidades (Apanhado geral de oportunidades na área):

- Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico;
- Apoio aos diferentes atos médico-dentários;
- Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos;
- Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório;
- Gestão e manutenção de stock e equipamentos.


E cumprir os seguintes requisitos (Apanhado geral de oportunidades na área):

- Habilitações literárias ao nível do 12º Ano;
- Curso de Formação Técnica de Assistentes Dentários;
- Experiência de pelo menos 1 ano na função;
- Dinamismo, resiliência e proatividade.


Uma clínica é toda atividade de Medicina, e por extensão, de outros profissionais da área da saúde, atividades estas que envolvem cuidado, promoção de saúde, prevenção e/ou terapia pós dano ou pós adoecimento, envolvendo escuta, diagnóstico e orientação/tratamento.

O termo clínica é usualmente atribuídos ao espaço de trabalho dos profissionais da saúde, tais como ambulatórios ou enfermarias, por isso os médicos costumam ser diferenciados em clínicos e cirurgiões.

Atualmente existem oportunidades de emprego em aberto para as clínicas Dr. Wells em vários pontos do país. Caso pretenda confirmar as diversas oportunidades de trabalho que se encontram em aberto e fazer parte da equipa de uma destas clínicas, pode consultar mais informações e detalhes assim como efetuar o envio da sua candidatura para uma das vagas atualmente disponíveis na pagina oficial de recrutamento desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.